Modelo 2013 da Triumph Daytona 675 é apresentado na Itália

6
1224
Bikefest Triumph

Fotos: Divulgação

A Triumph Daytona 675 e a Daytona 675 R tiveram as suas versões 2013 apresentadas no Salão de Milão, uma das maiores feiras de motocicletas da Europa. Agora os modelos estão com suspensões Öhlins, conhecida mundialmente por oferecer os sistemas de suspensão mais avançados do mundo. Além dos amortecedores TTX e a inclusão de garfos invertidos.

A moto também está com ABS desconectável e pinças monoblocos da Brembo. Outra mudança foi a inclusão dos painéis de fibra de carbono no parachoque traseiro e detalhe vermelho das rodas.  A Triumph ainda mantém a tradicional receita do motor de três cilindros em linha. Diferente das concorrentes, como a  Kawasaki ZX-6R 636 2013 e a Honda CBR600RR 2013, a Triumph Daytona 675 consegue ter muito mais torque em médias rotações, pois nas tetracilíndricas o condutor precisa elevar o giro a 10.000 rpm para ter uma resposta rápida do motor, enquanto na Daytona se consegue uma boa resposta do motor aos 5.000 rpm.

Recentemente a Triumph Motorcycles confirmou a comercialização da Daytona 675 no Brasil em 2013, agora só nos resta esperar para saber os preços que serão praticados por aqui.

6 COMENTÁRIOS

  1. Vou ser bem sincero, ficou extretamente mais ”mansa” que a versão antiga!
    Frente ficou muito arredondado e perdeu os vínculos esportivos, escape na rabera era basicamente a marca da 675 e agora se perdeu!

    Vamos esperar e ver como ficou pessoalmente.

  2. Gostei…. só achava a antiga um pouco mais agressiva. Eles deveriam ter deixado a rabeta mais esguia, como foi feita na nova, mas mecher muito pouco na frente…ah, e colocar mais peças douradas…hehehehehe. Eu curto.
    Agora, o farol dianteiro, ficou meio “Panigale”. Tentaram fazer a junção dos dosi faróis no meio, assim como na Ducati. Ficou legal, mas preferia a frente antiga. Era mais Racing.

    Abraços.

  3. Está maravilhosa, mas a daytona 2012 era uma das ultimas SS com escape embaixo do banco, pode não ser o melhor em termos de desempenho e distribuiçao de peso, mas dava um charme que só ela ainda tinha… mesmo assim to ansioso pra ver os preços… provavelmente bem melhores q as CBRs, Ninjas e R6…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


6 − = zero