Michael Schumacher enfrenta lenta recuperação

0
82

Michael Schumacher, de acordo com afirmação de fonte anônima ao site de notícias News Everyday, “tem progresso dolorosamente lento”. Boatos espalhados pela Web alarmaram os fãs, dizendo que o piloto morreria em “questão de horas”.

schumi
Schumacher: acidente de esqui em 2013 o deixou em coma por 6 meses. Após isso, piloto enfrenta dolorosa e lenta recuperação

Fonte: News Everyday

honda

Michael Schumacher enfrenta lenta recuperação

Essa manhã boatos se espalharam, afirmando que o piloto Michael Schumacher viria a óbito em questão de horas. Não seria a primeira vez, visto que sites de humor internacionais já fizeram coisa semelhante. Apesar de todo o burburinho, o fato é que o site News Everyday publicou que uma fonte anônima havia lhes informado que “o progresso [do piloto] é dolorosamente lento. Não há milagre no horizonte.” O heptacampeão mundial de Fórmula 1 se acidentou em 2013, quando esquiava nos alpes franceses. Schumacher ficou em um período de 6 meses em coma. Após isso, o piloto retornou para ser tratado em casa.

Schumacher Japan GP
Michael Schumacher registrou uma carreira gloriosa na Fórmula 1 em seus 19 anos de carreira. O piloto angariou 91 vitórias, o que lhe conferiu o prestígio em todo o cenário mundial

Conforme os relatos, Schumacher ainda é incapaz de andar, sendo movimentado em cadeira de rodas. Tendas foram armadas no entorno de sua casa para evitar os paparazzis. É dito que Schumacher ainda não fala e necessita ser induzido a comas pelos médicos. Segundo os médicos, esse tipo de recuperação é lenta e nem todos que passam por quadros semelhantes encontram sucesso. Podem haver melhoras no quadro ou na forma de sobrevivência.

Vale destacar que a última manifestação oficial foi realizada pela porta voz Sabine Kehm, em dezembro de 2015, onde não haviam significativas mudanças no quadro do piloto.

A família e amigos contam com a recuperação. Vamos torcer por Schumacher e esperar por boas e verdadeiras notícias.

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 5 = dez