Michael Schumacher é denunciado por atropelar motociclista

0
125

O acidente aconteceu em 17 de novembro de 2013, quando Schumacher estava visitando a Espanha.

Schumacher moto

Foto Divulgação

Michael Schumacher é denunciado por atropelar motociclista

Mesmo estando em coma, um motociclista abriu uma denuncia contra o ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher acusando-o de provocar uma queda por estar em uma rotatória e não ter respeitado a prioridade da moto.

Schumacher dirigia um Audi A4 alugado e atropelou um motociclista no dia 17 de novembro de 2013, na cidade de Bormujos, Espanha.

Ao colidir com o carro, o piloto da moto caiu e sofreu uma fratura no pulso e precisou passar por cirurgia. A denúncia ainda fala em danos sofridos na roupa, no relógio, na lateral da moto e no capacete.

Segundo relatório da polícia, o motivo do acidente foi a falta de iluminação adequada da via e imprudência de Schumacher. Por isso, o alemão será julgado por conta da negligência. Segundo as leis locais, o motorista denunciado não é obrigado a comparecer no julgamento.

Além do Schumacher, a empresa responsável pelo aluguel do carro também terá que responder judicialmente.

Michael Schumacher está em coma desde 29 de dezembro de 2013, após sofrer um acidente enquanto esquiava numa estação de Méribel, na França. Ele caiu e bateu com a cabeça numa pedra, mas já começa a demonstrar pequenos progressos para sua recuperação (Confira matéria).

>>Conheça nossa loja de motos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


três + 6 =