Mercedes AMG e MV Agusta: edições especiais da F4 RR, F4 RC e F3 800

0
960

MV Agusta e Mercedes AMG: a aquisição pela AMG de 25% de participação na MV Agusta em novembro de 2014, resultou na apresentação de edições especiais como a MV Agusta F4 RR AMG, F4 RC e, recentemente, a F3 800 AMG, que já têm sido vislumbradas pelo mundo.

f4_rc_1

Fotos Divulgação/TecnoArt Sersan

panigale

Mercedes AMG e MV Agusta em edições da F4 RR, F4 RC e F3 800

Em novembro de 2014, a Mercedes AMG, expressão esportiva da Mercedes-Benz, anunciou a compra de 25% de participação na italiana MV Agusta, o que tem representado uma troca de forças nos planejamentos e estratégias de marketing da marca italiana. A consolidação de tal feito já tem sido revelada em edições especiais, como a F3 800 AMG Solarbeam (confira matéria), recentemente exposta no Salão de Frankfurt, a F4 RR AMG e a F4 RC AMG.

MV Agusta  F4 RR AMG por Tecnoart Sersan

Logo que a parceria entre a Mercedes AMG com a MV Agusta foram firmadas, a Tecnoart Sersan (renomada companhia italiana especialista em pintura, adesivos e customização de carenagens, reconhecida pelos trabalhos realizados para MV Agusta) elaborou uma edição especial da MV Agusta F4 RR.

Tons de prata metálico, cromo fosco, branco, cinza, somados ao letreiro da AMG em caixa alta, com as formas atraentes e esportivas da MV Agusta F4 RR, resultaram em uma combinação que certamente enche os olhos, como podemos visualizar na galeria abaixo. Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.

Imagens – tecnoartsersan.com

MV Agusta  F4 RC AMG 2015 Edição Limitada

A MV Agusta comemorou sua entrada na série 2015 Supersport com sua mais recente superbike, a F4 RC ou F4 Reparto Corse. Sua estrutura é mais leve e a moto é capaz de entregar 212 cavalos de potência. A princípio, seu motor de 4 cilindros entrega 202 cavalos de potência, mas com um pacote especial que inclui um sistema de escapamento Termigoni e atualização no sistema ECU, a moto chega a 212 cavalos.

Sua estrutura mais leve se deve ao uso de componentes de titânio e fibra de carbono. Na galeria abaixo, clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.

Confira vídeo da MV Agusta F4 RC AMG no canal 44 Teeth

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 × três =