Maxi-scooter BMW C 650 GT chega ao Brasil

0
2148

Além de dar continuidade à comercialização da BMW C 600 Sport, a BMW Motorrad traz ao mercado nacional opção touring com foco em mobilidade urbana.
Foto Divulgação (Assessoria BMW)

BMW C650 Maxiscooter

Maxi-scooter BMW C 650 GT chega ao Brasil

A BMW Motorrad traz para o mercado a brasileiro a Maxi-scooter BMW C 650 GT. O modelo é inédito no mercado, junto com a C 600 Sport.

A BMW C 650 GT traz design elegante, com linhas suaves na carenagem, inspiradas nos modelos de turismo, projetadas para oferecerem ainda mais conforto e proteção aerodinâmica para o piloto.

Além de ser equipado de série com luz diurna e indicadores de direção em LED, manoplas aquecidas e controle de pressão dos pneus (RDC).

Suas dimensões bem projetadas ajudam a manter um perfil compacto e ao mesmo tempo oferecer conforto para motociclista e garupa, além do bagageiro expansivo enquanto a motocicleta estiver estacionada, com capacidade máxima para dois capacetes ou pequenos objetos.

O motor é de 647 cc, comum aos dois modelos (C 650 GT e C 600 Sport), traz propulsor bicilíndrico de refrigeração líquida e duplo comando de válvulas no cabeçote (4 válvulas por cilindro). Ao todo, são gerados 60 cv de potência a 7.500 RPM, com torque máximo de 66 Nm a 6.000 RPM.

A alimentação é comandada por uma central eletrônica digital, que garante a economia de combustível. Com 20 litros de capacidade no tanque de combustível (4 L de reserva), os modelos contam com bastante autonomia.

A BMW Motorrad também desenvolveu acessórios que proporcionam para os modelos. Entre os destaques, estão: top case rígido na cor da motocicleta com capacidade de aproximadamente 35 litros, o qual pode receber uma bolsa impermeável em seu interior que facilita o transporte sem a necessidade de desengatar o top case rígido; bolsa do túnel central acoplada entre as pernas do piloto, também em material impermeável, assinada com o nome do modelo da maxi-scooter e tem capacidade para 12 litros; GPS BMW Navigator com suporte para instalação no guidão; capa impermeável para proteção das pernas do piloto contra vento e chuva com forro em nylon; encosto para o garupa; capa impermeável para o banco; aquecimento das manoplas, entre outros.
O modelo está disponível nas cores preta e marrom. Já a edição especial, conta com pintura diferenciada (preto Ebony) e bagageiro.

bmw maxiscooters
BMW C650 GT ao lado da BMW C600

>>Confira também o teste da BMW C 600 Sport

>>Visite a nossa loja de motos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× um = 1