Marc Márquez é aguardado com expectativas

0
279

Mundial de MotoGP – O diretor da equipe da Repsol Honda, Livio Suppo, acredita no talento do piloto Marc Márquez, mesmo sem participar dos últimos treinos.

marc_marquez_repsol_honda

Foto Divulgação

Marc Márquez é aguardado com expectativas

O piloto Marc Márquez, que fraturou a fíbula, não pôde participar dos dois últimos treinos realizados em preparação para o Mundial de MotoGP no Catar, por conta da recuperação.

Porém, o diretor da equipe afirmou que está confiante de que a qualidade de Márquez não diminuiu por não participar desses treinos e espera com expectativas o seu retorno.

Marc em entrevista afirmou que sabe que não vai estar 100% recuperado para a primeira corrida do mundial, mas está tentando fazer desse momento de recuperação, um tempo de descanso e de cuidado ao máximo, para melhorar suas condições físicas.

Márquez ainda afirmou que com certeza, ele preferia ter passado por todos os testes antes do mundial, pois o trabalho dele vai ter que ser dobrado durante a corrida, que acontece no dia 23 de Março (Domingo).

No último teste realizado já no palco da primeira corrida, quem marcou o melhor tempo foi Aleix Espargaró (NGM Mobile Forward Racing), seguido pelo irmão Pol Espargaró (Monster Yamaha Tech3) que fraturou a clavícula ao sofrer uma queda durante o treino.

 

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


1 × oito =