Marc Márquez vence na Espanha. Pedrosa se acidenta com Ducatis

0
2948

O imprevisto decidiu o resultado da disputa no Circuito em Jerez, na Espanha. Após choque entre Dani Pedrosa e a dupla da Ducati, Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo, Marc Márquez seguiu tranquilamente ao pódio.

marquez

Foto Divulgação

Marc Márquez vence na Espanha. Pedrosa se acidenta com Ducatis

A corrida na Espanha marcou pela acirrada disputa entre Márquez, que assumia ponta, seguido por Jorge Lorenzo, da Ducati, que disputava a segunda posição com Andrea Dovizioso.

Na curva 6, Dovizioso investiu contra Lorenzo e chegou a passá-lo, entretanto, Lorenzo ao tentar retomar a posição abrindo à direita, se chocou com Dani Pedrosa que tentaria ultrapassar as duas Ducatis, o que ocasionou a queda dos três motociclistas. Os três assim foram forçados a saírem da corrida nessas circunstâncias  (veja o vídeo).

O caminho ficou aberto para a vitória de Marc Márquez, que foi seguindo por Johann Zarco da Tech3 Yamaha, que ficou em segundo lugar no pódio. O terceiro lugar foi ocupado por Andrea Iannone, da Suzuki, que levou a melhor para conquistar o ultimo lugar no pódio.

Na Classificação Geral temos a liderança de Marc Márquez com 70 pontos, Johann Zarco com 58 pontos na segunda posição e Maverick Viñals na terceira posição com 50 pontos. Andrea Iannone ocupa o quarto lugar, com 47 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


2 + = quatro