Marc Márquez vence em Aragão

Competição, MotoGP, Motovelocidade

MotoGP 2017: Marc Márquez conquistou sua quinta vitória em Aragão.

marc márquez Marc Márquez vence em Aragão

Fotos Divulgação

Marc Márquez vence em Aragão

Jorge Lorenzo assumiu a liderança logo da largada, ultrapassando Maverick Viñales. Valentino Rossi, da terceira posição, conseguiu tomar a segunda colocação de Viñales. Andrea Dovizioso, que largou em sétimo, logo conquistaria, nas primeiras voltas a terceira posição.

Com 17 voltas do final, Marc Márquez vem ultrapassar Dovizioso, ficando em terceiro e partiu para pressionar Valentino Rossi, que tentava assumir a liderança na décima segunda volta. Com 11 voltas para encerrar, Márquez conseguiu ultrapassar o The Doctor. Com oito voltas da final, Márquez alcançou Lorenzo e assumiu a liderança.

Dani Pedrosa, que largara em sexto, fez uma ótima corrida de recuperação, chegando a conquistar a terceira posição. Com duas voltas da final, Dani Pedrosa ultrapassa Jorge Lorenzo, ficando com o segundo lugar no pódio, atrás de seu colega de equipe, Marc Márquez, que fechou a corrida em primeiro. Lorenzo então ficou com o terceiro lugar. Valentino Rossi foi ultrapassado ainda por Maverick Viñales, ficando em quinto lugar. Rossi ousou correr enquanto se recupera de uma fratura, mas contou com liberação médica para participar.

podio Marc Márquez vence em Aragão

Imagem: @MotoGP – twitter

Na Classificação Geral desse acirrado mundial, temos a liderança de Marc Márquez com 224 pontos, seguido por Andrea Dovizioso, com 208 pontos. Maverick Viñales está com 196 pontos e é seguido por Dani Pedrosa, com seus 170 pontos. Rossi está em quinto com 168 pontos.

Comentário Best Riders


− 7 = zero