Marc Márquez renova o contrato com a Honda

0
76

Mundial de MotoGP – A equipe da Honda de MotoGP renovou o contrato com o piloto Marc Márquez até o final de 2016.

maaaarc

Foto Divulgação.

Marc Márquez renova o contrato com a Honda

O piloto Marc Márquez renovou o contrato com a Honda Racing Corporation até o final de 2016. Márquez foi campeão mundial do MotoGP em 2013 e todos estão apostando na sua vitória esse ano novamente. Não por menos, já que de 4 corridas que acontecerão até agora nessa temporada, Marc Márquez possui exatamente 4 vitórias.

O desempenho e habilidade do piloto tem o levado longe e é claro que a Repsol Honda Team não ia querer deixar escapar esse jovem talento, de apenas 21 anos de idade.

Desde que entrou para o MotoGP na equipe da Honda, Marc subiu 22 vezes ao pódio onde somou 10 vitórias, 6 segundos lugar e 4 terceiros. Ele também totaliza até agora, 13 pole positions. Marc Márquez chegou na França, palco da próxima corrida, no final de semana passado (11) e está com 28 pontos de vantagem sob os outros pilotos.

O vice presidente executivo da HRC, Shuhei Nakamoto, afirmou que eles estão tão satisfeitos com o piloto que a renovação do contrato aconteceu de forma natural e muito antes do período de renovação. Afirmou também que enquanto Marc Márquez tiver o interesse de permanecer na equipe, eles ficarão contentes em mantê-lo.

Marc Márquez também se pronunciou a respeito da renovação e disse estar contente por continuar na equipe por mais 2 anos. O piloto afirmou que antes de entrar para o MotoGP, já sonhava em fazer parte da Repsol Honda Team e que as vitórias que ele obteve até agora, são reflexos do bom time que trabalha com ele na Honda.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 × = oitenta um