Marc Márquez invencível em sua décima vitória

0
366

Mundial de MotoGP – O piloto espanhol Marc Márquez, da Repsol Honda, conquistou nesse Domingo (10) sua décima vitória, sendo acompanhado no pódio por Jorge Lorenzo e Valentino Rossi.

93marquez_gp_9872_slideshow_169

Foto Divulgação.

Marc Márquez invencível em sua décima vitória

O piloto espanhol Marc Márquez, que faz parte da equipe Repsol Honda, mostrou que não voltou com preguiça das férias e fez questão de garantir sua décima.

O jovem de apenas 21 anos, se tornou com essa vitória, o primeiro piloto a garantir 10 vitórias consecutivas, desde Mick Doohan em 1997. Além disso, marcou a 100ª vitória conquistada por um piloto espanhol na história da principal categoria do Mundial de Motovelocidade e a 500ª vitória para a Espanha contando com todas as categorias.

Para completar o pódio, estava Jorge Lorenzo em segundo lugar e Valentino Rossi em terceiro. Dani Pedrosa garantiu o quarto lugar, tendo largado na oitava posição.

Pol Espargaró, da Monster Yamaha Tech3, ficou em quinto lugar, seguido do colega de equipe Bradley Smith, que após de sofrer uma queda, agravou uma antiga lesão no dedo.

Como acontece em todas as corridas, houve também os abandonos por parte dos pilotos Leon Camier, que está substituindo Nicky Hayden,  Háctor Barberá (Avintia Racing), Danilo Petrucci (IodaRacing Project), Álvaro Bautista (GO&FUN Honda Gresini) e Yonny Hernández (Energy T.I. Pramac Racing).

A próxima corrida acontece no próximo Domingo (17), no autódromo de Automotodrom Brno, na República Checa.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− um = 7