Marc Márquez em sua quinta vitória consecutiva

0
152

Mundial de MotoGP – O piloto Marc Márquez conquistou ontem (18) na França, sua quinta vitória consecutiva.

gpfrance_ds-_s1d5834_slideshow_169

Foto Divulgação.

>> Confira Repsol Honda no Best Riders.

Marc Márquez em sua quinta vitória consecutiva

Apesar de um começo ruim, terminando a primeira volta em 10º lugar, o piloto Marc Márquez garantiu sua quinta vitória consecutiva nessa temporada. Marc se tornou o primeiro e mais jovem piloto a ganhar 5 corridas consecutivas, batendo o recorde de Mike Hailwood.

O piloto Valentino Rossi reacendeu seu espírito de competitividade e liderou em boa parte da corrida, mas não conseguiu bater Márquez e ficou com o segundo lugar.

O terceiro lugar foi uma conquista surpreendente. Após ficar desde 2012 sem subir ao pódio, o piloto Álvaro Bautista conseguiu chegar em terceiro lugar. Nessa temporada Bautista passou por duas desistência de corrida, mas se destacou na corrida desse final de semana na França.

Pol Espargaró superou Dani Pedrosa e terminou em quarto lugar. Pedrosa parecia estar correndo um pouco desconfortável. Acredita-se que seja por conta da cirurgia no braço. O piloto ficou em 5 lugar.

Stefan Bradl se recuperou bem da operação e ficou em sétimo lugar e completou o Top 10 com os pilotos Andrea Dovizioso (Ducati Team),  Aleix Espargaró (NGM Forward Racing) e Bradley Smith (Monster Yamaha Tech3).

O piloto Nicky Hayden caiu na primeira volta após bater com Andrea Iannone e acabou caindo pouco depois do choque. Héctor Barberá (Avintia Racing) também caiu cedo nessa corrida. Ambos não ficaram feridos.

Veja também:

>>Quarta vitória consecutiva de Marc Márquez

>>Marc Márquez ganha a terceira corrida

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 3 = dois