Marc Márquez em sua quarta vitória consecutiva

0
329

Mundial de MotoGPMarc Márquez em primeiro lugar em Jerez, na Espanha. O piloto se tornou o primeiro a vencer quatro corridas consecutivas desde 1992.

93marquez,gpjerez_ds-_s1d4781_slideshow_169

Foto Divulgação.

Quarta vitória consecutiva de Marc Márquez

Marc Márquez subiu ao pódio em primeiro lugar mais uma vez nessa temporada. É a quarta vitória consecutiva do piloto, o que o levou a ser reconhecido como o primeiro piloto a vencer quatro corridas consecutivas desde o piloto Mick Doohan, em 1992.

_ds-_s5d8734_slideshow_169
Valentino Rossi, Marc Márquez e Dani Pedrosa

Marc até diminui a velocidade no final do circuito, mas estava à uma velocidade confortável a frente dos outros pilotos. Totalmente diferente do resultado dos dias de testes, Valentino Rossi que não estava tão bem nas últimas corridas garantiu o segundo lugar, seguido por Dani Pedrosa em terceiro.

99lorenzo,gpjerez_ds-_s1d0224_slideshow_169
Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo teve um bom desempenho na última corrida e nos testes, mas na corrida de ontem (04) ficou em quarto lugar. Ele rodou por um bom tempo na terceira posição, mas foi batido por Dani Pedrosa.

O piloto Cal Crutchlow já retornou às corridas, mas dessa vez não chegou a se classificar no Top 10. Karel Abraham e Andrea Iannone tiveram a corrida interrompida após à quedas. O piloto Mike Di Meglio, da Avintia Racing teve problemas com os pneus e Colin Edwards da NGM Forward Racing, sofreu com alguns problemas técnicos e ambos, desistiram da corrida.

A próxima corrida da temporada acontece no dia 18 de Maio em Monster Energy Grand Prix de France, em Le Mans, na França.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 × = seis