Marc Márquez em sua décima primeira vitória

0
443

Mundial de MotoGP – De volta ao pódio, Marc Márquez conquista sua décima primeira vitória no mundial de motovelocidade. Depois de uma ”briga” acirrada com Jorge Lorenzo, da  Movistar Yamaha MotoGP, Marc comemora mais uma vitória.

93marquez__gp_3490_slideshow_169

Foto Divulgação

Marc Márquez em sua décima primeira vitória

Não é UFC, mas a luta foi acirrada entre Jorge Lorenzo (Movistar Yamaha MotoGP) e Marc Márquez (Repsol Honda Team) no autódromo de Silverstone, na Inglaterra.

Lorenzo partiu na liderança, mas foi alcançado por Márquez, depois do jovem piloto ter cometido dois erros e quase perder a liderança para o piloto da Yamaha.

A batalha travada durou até a última volta, onde os pilotos até chegaram a se ”tocar” em certa hora, mas a vitória ficou com o jovem espanhol.

O pódio foi preenchido por Marc Márquez em primeiro lugar, Jorge Lorenzo em segundo e Valentino Rossi em terceiro. Rossi também teve que batalhar pela posição com Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso, da Ducati Team.

Álvaro Bautista da Go&Fun Honda Gresini, tinha condições de ficar no Top 10, mas sofreu uma queda que prejudicou o piloto.

Pol Espargaró (Monster Yamaha Tech3), Stefan Bradl (LCR Honda MotoGP), Andrea Iannone (Pramac Racing), Aleix Espargaro (NGM Forward Racing) e Scott Redding (GO&FUN Honda Gresini) fecharam o Top 10.

Marc Márquez garantiu mais um recorde: primeiro piloto, desde Valentino Rossi em 2005, a conquista 11 vitórias em uma única temporada.

A próxima corrida acontece dia 14 de Setembro, em San Marino, na Itália.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 − seis =