Marc Márquez é bicampeão mundial de MotoGP

0
216

Mundial de MotoGP – Depois de 10 vitórias consecutivas, um excelente desempenho e de enfrentar uma corrida com uma disputa acirrada, já está decidido: Marc Márquez é o campeão mundial do MotoGP 2014.

93marcmarquez93marquez125cccelebrationracvalenciaspain_mg4_2325_slideshow_169

Foto Divulgação

Marc Márquez é bicampeão mundial de MotoGP

Faltando três corridas para o final da temporada do mundial de motovelocidade 2014, já foi decidido quem é o campeão da categoria MotoGP: o piloto espanhol Marc Márquez.

Quem acompanhou a corrida de Domingo (12) viu o quanto a disputa foi acirrada. Uma série de ultrapassagens entre ”The Doctor” (Valentino Rossi) e jovem piloto Marc Márquez, fez do autódromo de Motegi no Japão, um palco de emoções.

Com Jorge Lorenzo disparado na frente, Marc Márquez precisava ao menos, conquistar o segundo lugar para que sua pontuação atingisse o suficiente para que ele fosse consagrado campeão.

Apesar do primeiro lugar do pódio ter ficado com Jorge Lorenzo, que fez uma excelente corrida, mantendo um ritmo impressionante durante todas as voltas, o título de campeão mundial foi para Marc Márquez, que agora e bicampeão.

Não podemos deixar de citar o grande Valentino Rossi, que também realizou um ótimo trabalho na corrida desse final de semana e garantiu o terceiro lugar do pódio.

Marc Márquez entrou para a categoria principal do Mundial de Motovelocidade, o MotoGP, em 2013 onde conquistou 16 pódios em um total de 18 corridas e se consagrou, pela primeira vez, campeão mundial.

Esse ano, de 11 corridas que haviam sido realizadas, em 10 o primeiro lugar no pódio ficaram por conta do espanhol.

A equipe Repsol Honda Team não escondia o nervosismo durante a corrida, mas depois puderam festejar em grande estilo com a vitória do jovem piloto de apenas 21 anos, Marc Márquez.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 − = zero