Manobra de Rossi vira papercraft

0
1604

O cenário em papercraft utiliza 323 folhas de papel e recria a manobra de ultrapassagem feita por Valentino Rossi no MotoGP em 2008.

Untitled-2

Fotos: Divulgação

Manobra de Rossi vira papercraft

Diversos momentos em nossas vidas devem ser lembrados para sempre, não importa se é em forma de fotografia ou vídeo, porém a Yamaha foi além e desenvolveu um papercraft eternizando a manobra de ultrapassagem de Valentino Rossi sob o australiano Casey Stoner na curva “Corkscrew” durante a etapa de Laguna Seca do MotoGP em 2008. Em parceira com o designer Nobutaka Mukouyama a Yamaha criou um papercraft, que é basicamente um cenário totalmente feito de papel que eternizará essa ultrapassagem histórica do MotoGP.

O projeto demorou cerca de um ano para ser finalizado, o que não é de se espantar já que todo o cenário é composto por quatro partes: A fundação/base que utiliza 222 folhas, o fundo com 62, a moto com 34 e o piloto com 5, contabilizando no total de 323 folhas de papel. Os corajosos decidirem montar esse completo papercraft precisarão de muita paciência para recortar, dobrar e colar todas as partes desse cenário.

Totalmente feito de papel
Totalmente feito de papel

Esse é o convite para nossos Best Riders fãs de MotoGP e do Valentino Rossi! Todo o material contendo as peças e instruções podem ser encontrado no site da Yamaha, para quem conseguir mesmo que seja uma pequena parte, envie uma foto para: contato@bestriders.com.br

>> Conheça nossa Loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco + 7 =