Mundial de MotoGP – Mais um piloto operado

0
194

Mundial de MotoGP – Depois de Dani Pedrosa e Stefan Bradl, mais um piloto do MotoGP foi operado. Danilo Petrucci fraturou o pulso esquerdo após uma queda. Ele é o terceiro piloto a ser operado em menos de 2 semanas.

09-danilo_petrucci_slideshow_169

Foto Divulgação.

Mundial de MotoGP – Mais um piloto operado

Depois de Dani Pedrosa e Stefan Bradl, mais um piloto foi operado em menos de 2 semanas. Danilo Petrucci fraturou o pulso esquerdo após uma queda na última corrida, que aconteceu na Jerez.

A operação aconteceu em Terni, na Itália, cidade natal do piloto. Ocorreu tudo bem na cirurgia, porém Petrucci não vai participar da quinta corrida dessa temporada do Mundial de MotoGP, que acontece  no próximo final de semana (18/05).  O piloto passará por sessões de fisioterapia daqui para frente. Ainda não foi divulgado quem será o substituto de Petrucci.

danilo petrucci queda
Queda de Danilo Petrucci em Jerez, na Espanha.

Danilo Petrucci é o único piloto da equipe Ioda Racing Project nessa temporada, o que quer dizer que a equipe está sem piloto para essa corrida.

nicky hayden
Nicky Hayden da Drive M7 Aspar.

O piloto Nicky Hayden também não passou por bons momentos. Na corrida em Jerez, o piloto precisou parar por conta de fortes dores no pulso. Hayden já havia operado o mesmo pulso em 2013 e voltou a ter problemas nessa temporada. Mas até o momento, o piloto não corre o risco de não participar da temporada.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 − quatro =