Lorenzo premia pelo sucesso nas redes sociais

0
223
Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo: O campeão de dois títulos no MotoGP celebra 2 milhões de fãs no mundo virtual e oferece premiações aos internautas.

Jorge Lorenzo
Jorge Lorenzo – líderança nas mídias sociais

Jorge Lorenzo premia pelo sucesso nas redes sociais

O piloto Jorge Lorenzo, até então, no MotoGP 2013, conquistou três prêmios na categoria Rainha em Losail, Mugello e Barcelona. O piloto é recordista não apenas no universo das duas rodas. O piloto tem 843.955 fãs no facebook, 817.000 seguidores no Twitter, 249.537 fãs no Google+, 5000 assinantes no Twitter, 85.900 seguidores no Instagram.

Cerca de 2 milhões de fãs celebram a carreira do piloto nas mídias sociais. Jorge Lorenzo,  como meio de envolver seus fãs em espírito lúdico e competitivo, estimulou uma disputa para que os membros das redes incentivassem o crescimento da sua página no Facebook. Aquele que conseguir convidar maior número de pessoas para sua página, será premiado com quatro amigos de sua escolha.  Os prêmios são:

  • uma réplica do capacete de competição de Jorge Lorenzo;
  • um passe de um passe de paddock para um Grande Prêmio do MotoGP à sua escolha;
  • uma edição especial do relógio “Sector No Limits” de Jorge Lorenzo.

O piloto que tem feito história nas pistas quer também a liderança nos rankings das redes sociais. Como todo campeão que se preze, sempre ambicionando a vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 8 = quarenta oito