Livro sobre motocicletas é alvo de colecionadores

2
397

LivroIan Berry, artista premiado e designer industrial e Nicolas Stecher, jornalista automotivo veterano, são autores do livro The Impossible Collection of Motorcycles,  já considerado item apreciado por colecionadores que apreciam e vivenciam o mundo de duas rodas

the impossible motorcycle
The impossible Motorcycles | Ian Barry | Nicolas Stecher

Foto Divulgação

Livro sobre motocicletas é alvo de colecionadores

O livro The Impossible Collection of Motorcycles  tem chamado atenção tão logo de sua publicação. Um livro de 695 dólares!  Claro que existem leitores ávidos para investir em uma boa leitura, e o preço justifica um trabalho esmerado para o gosto dos colecionadores – nesse caso, os apaixonados por pistas e pelo universo das duas rodas. São páginas de imagens de alta qualidade, em um material gráfico impresso em papel algodão. Embalado em uma bela caixa de borracha preta, com uma placa de metal recortado, o livro é  satisfação aos olhos do amante de fotografias. O leitor pode deslumbrar  um conteúdo completo, com imagens inusitadas de extraordinárias motocicletas do século XX, imagens que você não encontrará nas pistas, ruas e avenidas, pois foram laboriosamente selecionadas pelos autores. Com certeza, os autores Ian Barry e Nicolas Stecher conseguiram reunir nesse exemplar de alto requinte, uma coleção impossível, com um universo de imagens e informações singulares expressos em  172 páginas a cores.

Livro the impossible motorcycles

Os autores

Ian Barry é um artista premiado e designer industrial. Atualmente trabalha na The Falcon Ten, uma coleção de dez motocicletas desenhadas exclusivamente por Barry, que contam com design icônico e motores ímpares, tendo seu trabalho destaque em veículos de comunicação como The Los Angeles Times, The New York Times, Architectural Digest, CNBC, and GQ. O trabalho de Barry é considerado original no mais alto nível de arquitetura, design e performance, sendo sua obra uma expressão artesanal. Nicolas Stecher, é um veterano jornalista automotivo, um dos fundadores da DUB Magazine, atualmente editor automotivo na Nylon Guys, contribuindo também com a Wired, AskMen, Popular Mechanics e Red Bulleti, além de ser diretor criativo do site Lost In A Supermarket.

2 COMENTÁRIOS

  1. Genial a idéia dos autores deste livro tão rico em detalhes fotográfico e cultural.
    trazendo aos novos motociclistas, as histórias da motocicleta para seu conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


6 − cinco =