Lendas das pistas de corrida realizam Track Day no Circuito Paul Ricard

0
633
Circuito Paul Ricard

Imagine só juntar Michael Schumacher, John McGuinness, Randy Mamola, Pol Espargaró e Keith Flint, lendas e estrelas das pistas de corrida, nas duas e nas quatro rodas, no Circuito Paul Ricard, perto de Marselha, sul da França, para “lutarem” entre si num evento único? Bom, foi o que aconteceu na última sexta-feira.

Lendas
Fotos: Divulgação (Da esquerda para a direita: Espargaró, Mamola, Schumacher, Flinty, McGuinness)

O evento teve a ajuda da Monster Energy e da Mercedes AMG Petronas Formula One Team para juntar a lenda da Fórmula 1, Michael Schumacher, e um alinhamento de estrelas das duas rodas, incluindo John McGuinness, Randy Mamola, Pol Espargaró (a jovem promessa do Moto2), e o piloto de enduro Keith Flint para rodarem em um Track Day especial.

“Pilotar com o Michael foi muito bom. O que ele conseguiu nas quatro rodas faz dele uma referência no esporte a motor”, disse McGuinness, que conta com 19 triunfos de TT. “Não esperava outra coisa dele, a não ser a sua velocidade! Vemos o seu entusiasmo pelas motos e foi um grande prazer passar o dia com ele.”

Circuito Paul Ricard

O elogio foi retribuído da mesma maneira pelo heptacampeão do Mundo de F1, Michael Schumacher: “Senti-me muito orgulhoso por vir aqui e por conseguir andar numa moto com estas pessoas que admiro muito. Não consigo explicar o quanto me diverti na pista com nomes como John, Randy, Keith e gostei muito de ver o grande talento de Pol Espargaró.”

“Pude verdadeiramente usar a palavra ‘lenda’ para descrever a companhia com que estive; tanto das quatro, como das duas rodas. Assim que saí do pit lane belisquei-me mentalmente enquanto seguia o Randy Mamola, Michael Schumacher e o grande gladiador John McGuinness. Aquele miúdo Espargaró também é uma mão cheia, não é?”, disse Keith Flint, que não é um estranho das duas rodas depois de vários anos nos paddocks.

Lendas: Espargaro, Mamola, Schumacher, Flinty, McGuinness

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito × = 72