Lancer Evolution X e sexy girls: o esportivo que marcou a história

garotas, house

O Mitsubishi Lancer Evolution teve sua história encerrada em 2015, com uma trajetória ilustre de 23 anos e marcou a história dos carros esportivos, deixando fãs por todo o planeta, especialmente os amantes da arte da customização. Em homenagem ao modelo, selecionamos vídeos com personalizações sensacionais do EVO X, com participação especial de belas garotas.

EVO app Lancer Evolution X e sexy girls: o esportivo que marcou a história

Evo X – Equipe Best Riders

Lancer Evolution e sexy girls: o esportivo que marcou a história

Com 23 anos de história, 10 gerações do Mitsubishi Lancer Evolution brilharam no mercado. Quando o primeiro Evo foi lançado, em 1992, a expectativa de mercado era oferecer um sedã esportivo cujo o alvo era o World Rally Championship. Talvez a Mitsubishi não pensasse que daí surgiria uma história de sucesso que abarcaria o mundo, visto que a produção das versões do Lancer Evolution se destinava, a princípio, ao mercado japonês. Mas as importações fizeram a marca mudar a estratégia, o que fez o Evo ser comercializado no Reino Unido e nos mercados europeus a partir de 1998. Em 2003, a Mistsubishi decidiu exportar a oitava versão do Evo aos Estados Unidos.

Durante sua história e versões, o Evo cativou a preferência e a atenção dos customizadores. Sua estrutura favorece a arte da personalização e a própria Mitsubishi incentivou isso no decurso das versões que surgiam, especialmente porque atuava ativamente no universo dos rallys, com versões oficialmente personalizadas, como o Evolution VI usado por Tommi Mäkinen, na temporada do WRC disputada em 1999.

EVO VI tommi makinen Lancer Evolution X e sexy girls: o esportivo que marcou a história

Lancer Evolution VI Mäkinen: personalizado para o WRC 1999. Foto: Divulgação

O EVO se inseriu fortemente na cultura mundial. Foi em 2015 que a Mitsubishi resolveu encerrar a produção do esportivo, que estava em sua versão X. Uma edição especial, com 1.000 unidades, a EVO X Final Edition, foi especialmente preparada para a despedida desse super carro. Essa série especial conta com válvulas de escapamento refrigeradas a sódio, motor 4B11T de 1.997 cm³ e sem pudor entregava 305 cv de potência

Evo X 2 Lancer Evolution X e sexy girls: o esportivo que marcou a história

Imagem do vídeo NIC EVO X, uma personalização descolada e radical

Muitos vídeos revelam a imagem agressiva do EVO X, especialmente com belas jovens que simplesmente amplificam a emoção das cenas. Selecionamos alguns, para que nossos leitores tenham o fascínio. A versão do Mitsubishi Lancer Evolution X foi chamada por muitos de tanque, por ser forte, consistente e excelente para personalização. Confira as imagens e os vídeos e comente!

Do canal NHS, Vimeo, assista NIC EVO X

Do canal Ex&Caption CHANEL, no Youtube, confira SEXY GIRL & LANCER EVOLUTION X 

Do canal Ex&Caption CHANEL, no Youtube, confira LANCER EVOLUTION X WITH SEXY GIRL

Comentário Best Riders


seis + 2 =