Lançamento Suzuki: RM-Z 450 e RM-Z 250

0
799

Lançamento Suzuki: RM-Z 450 e RM-Z 250, modelos voltados para as corridas de motocross, é lançado nos Estados Unidos.

lançamento suzuki
Suzuki RM-Z 250

Fotos: Divulgação

Lançamento Suzuki: RM-Z 450 e RM-Z 250

As motos já fazem parte da gama de lançamento Suzuki 2014 e traz como principais novidades atualizações nos chassis, eletrônica e mecânica. Para desenvolver as novas RM-Z 450 e RM-Z 250, a Suzuki contou com um trabalho de parceria entre engenheiros e pilotos.

O quadro das motos passou por alterações e ganhou novo design, além de novas soldas que tornam a moto mais ágil e estável. O amortecedor traseiro, da marca Showa, também mudou e garante maior tração em todas as condições. O garfo também foi alterado, recebeu novas configurações de pré-carga, o que permite personalização completa por parte do piloto.

Os dois lançamentos da Suzuki contam com motor monocilíndrico, quatro tempos, refrigeração líquida, DOHC, disponível na cor amarela com preto. A diferença está nas cilindradas: 249 cc para a RM-Z 250 e 449cc para RM-Z 450.

O lançamento da Suzuki está previsto para chegar às concessionárias dos Estados Unidos à partir do mês de julho. Ainda não foram divulgados valores para os modelos e nem se chegam ao Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 1 = três