Lamborghini Diablo Jamiroquai de Cosmic Girl está venda

Super Esportivos

Alguém lembra do videoclipe da música Cosmic Girl, da Banda Jamiroquai? O vocalista Jay Lay pilotava seu Lamborghini Diablo SE30 junto a superesportivos como a negra Ferrari F355 Berlinetta e a Ferrari F40 vermelha.

A grande novidade é que o Lambo Diablo usado nas filmagens está a venda.

lamborghini diablo jamiroquai1 Lamborghini Diablo Jamiroquai de Cosmic Girl está venda

Fonte: telegraph.co.uk

Lamborghini Diablo Jamiroquai de Cosmic Girl está venda

Jay Kay é o líder da banda de acid jazz e funk Jamiroquai. Suas músicas marcam a diversão das noites e um de seus sucessos mundialmente conhecido é Cosmic Girl, uma música lançada em 1996, eternizada pelos fãs.

As cenas do videoclipe acontecem na estrada. Um caminho ora desértico, ora montanhoso. Jay Kay dirige seu Lamborghini Diablo SE30 na cor púrpura, enquanto na estrada duas Ferrari tomam a cena: uma negra F355 Berlinetta e uma F40 vermelha. Ao som da música, o vídeo envolve a sensação do público com o belo cenário e a aceleração dos motores. Abaixo, esse clipe oficial.

A grande novidade é que o Lamborghini Diablo das cenas está a venda em Preston, no Reino Unido, pelo valor de £549,995 (o que em reais equivaleria a aproximadamente R$ 2.271.734,00). O protagonista desse sucesso do final da década de 90 conta com motor V12 5.7 que entrega 532 cv de potência, com torque de 59,1 kgfm. O Lambo Diablo chega a velocidade de 96 km/h em apenas 4 segundos e tem a velocidade máxima de 333 km/h. Clique nas imagens para ver em maior tamanho.

Abaixo, vídeo oficial da loja Amari Supercars

Atualmente, Jay Kay tem na sua humilde garagem a única Ferrari 330 Shooting Brake e o um Lamborghini Miura SV.

Comentário Best Riders


× cinco = 15