Ladrões ostentam motos e carros roubados no Facebook

0
1816

Vítimas de roubo reconhecem seus veículos em ”álbum de família” no Facebook dos criminosos.

ladroes_face1

Foto: omnimoto.it

Ladrões ostentam veículos roubados no Facebook

Qual seria sua reação se você encontrasse fotos do seu veículo roubado, sendo exibido no Facebook?

Com o que podemos chamar de ‘’ostentação no Facebook’’, dois ladrões exibiam motos e veículos roubados em um álbum de família em seus perfis. Jonathan Dougan, de 26 anos e Matthew Murphy, de 23 anos postaram fotos das motos, carros e champanhe roubados da casa das vítimas.

O dono de uma KTM roubada acessou as fotos por acaso e reconheceu sua motocicleta. Ambos já haviam sido presos em 2008, mas foram soltos depois de cumprir metade da pena e estavam em liberdade condicional.

Entre Novembro de 2012 e Junho de 2013, a dupla já tinha realizado em torno de 15 ataques. Eles planejavam roubar  outros veículos de alto valor, como uma Mercedes Benz, Lamborghini, por exemplo.

inglaterra ladrao2

A foto de Dougan ‘’ostentando’’ com a moto roubada e uma nota de 50 euros colada na testa foi como um tesouro de provas para a polícia, assim como a acusação dos donos dos veículos roubados.

Entre os veículos roubados, também foi encontrado uma Triumph Bonneville e uma Suzuki TL 1000 R. Os ladrões confessaram o crime na Corte da Coroa em Manchester, no noroeste da Inglaterra.

carro

Foto: Daily Mail

Ao menos a dupla ganhou o título de ‘’ladrões mais estúpidos’’ do Reino Unido.

>>Conheça a nossa loja de motos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 2 = zero