Kymco lança K-Pipe 125i: moto estilosa destinada a jovens!

3
1203
Kymco lança K-Pipe 125i

Foto: Divulgação

Kwang Yang Motor Company (Kymco), principal marca de motocicletas de Taiwan, é uma das fabricantes mais admiradas pelos consumidores europeus. A empresa, forte no segmento de scooter, apresentou um modelo de naked que pretende ter como público alvo os mais jovens. O modelo chamado K-Pipe 125i, trata-se de uma urbana ágil, econômica e acessível.

Caso esta mesma motocicleta da Kymco entrasse no mercado brasileiro, seria uma concorrente para atual líder Honda Fan 125 e para a Yamaha Factor YBR 125, pois a moto é equipada com um motor  monocilíndrico horizontal de 123,6 cc que rende 8,1 cv a 7.500 rpm e 0,86 kgfm a 5.500 rpm e conta com um câmbio semiautomático. Os pneus são do tipo sem câmara e têm medidas 2.75-17 e 3.50-17. A suspensão traseira é mono-amortecida e o freio dianteiro usa disco de 276 mm, enquanto na traseira a moto está equipada com freio a tambor.

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom produto, mas a SYM parceira da dafra, tbm é de taiwan, veio p/ brasil, com itens de série totalmente superior, refrigeração liquida, 6gears, freio a disco com p.duplo. enfim, não adiantou, brasileiro meteu o pau. mesmo passando por vários testes e saindo bem em todos, incluindo o de abrir o motor após 30mil km/h. ou seja, brasileiro merece o que tem.

  2. Olha só que coisa linda hein Honda/Yamaha.

    Moto simples de entrada, pra custar barato mesmo,

    Mas…

    TEM FREIO A DISCO “DE SÉRIE” NA DIANTEIRA E SUSPENSÃO MONO.

    Bem que vocês poderiam fazer um curso com a Kymco pra se atualizarem um pouco.

    Ou melhor…bem que a Kymco poderia vir para o Brasil. 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis − = 4