KTM RC390 será apresentada na EICMA

0
1270
ktm rc390 01

KTM RC390 será apresentada na EICMA, o importante Salão de Milão, que será realizado em novembro. A moto será uma réplica do modelo de competição no Mundial de Moto3. Além dela, a KTM também virá com dois novos modelos de menor cilindrada: RC200 e RC125.

ktm rc390 01
KTM RC390 será inspirada no modelo da Moto3

Foto: Ride Apart

KTM RC390 será apresentada na EICMA

As informações foram dadas pelo CEO da KTM, Stefan Pierer, durante uma entrevista. “Nós começamos com as motos naked Duke“, disse Pierer. “Mas KTM está desenvolvendo uma outra família de motocicletas baseado na mesma plataforma que será motocicletas esportivas carenagem completa”.

O primeiro modelo, a KTM RC390, começará a ser comercializada na Europa no início de 2014, os outros estarão disponíveis só em abril de 2014. O design deve ser parecido com o que está sendo mostrado na competição, bem agressivo.

A KTM também informou que, além das naked Duke e das esportivas RC, está desenvolvendo um outro modelo que será algo entre moto de enduro e uma supermoto e serão fabricadas na Índia.

Para o Brasil, a KTM também está preparando novidades, como contamos, mas ainda não há informações se algum destes modelos são os planejados para a volta da marca para nosso país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


1 + = nove