KTM RC25 deve ser montada na Índia

KTM, Notícias, Últimas

KTM RC25, modelo inspirado na moto de competição Moto3, pode ser montada na Índia no ano que vem, na fábrica da Bajaj, parceira da KTM. Os rumores são grandes em todo o mundo!

KTM RC 250 KTM RC25 deve ser montada na Índia

KTM RC8

Foto: Divulgação

KTM RC25 deve ser montada na Índia

Tudo começou após ter vazado na internet que a KTM iria lançar uma 250cc baseada na motocicleta do Moto3 e que esta nova moto viria para competir com os modelos da Honda, que possui a CBR 250, e da Kawasaki, que oferece a Ninja 300.

A marca também se prepara para enfrentar a Triumph que deve lançar uma 250cc até o ano que vem. O mercado das baixas cilindradas está se aquecendo… Ao meno na Índia, que é responsável por isso, já que vai produzir todos estes modelos.

As especulações sobre a KTM RC25 não ficam só no lançamento e na produção. Já se imagina que a empresa deva equipar o novo modelo com um motor bilicíndrico paralelo, com capacidade de produzir potência máxima de 30 cv. Se as informações estiverem corretas, a KTM RC25 vai ser uma forte concorrente no mercado!

Aliás, o investimento da marca na Índia tem sido grande e mais dois modelos devem ser lançados: Duke 390 e uma nova versão da RC8, uma das mais “poderosas” motos da KTM. Especula-se até que esta modificação na RC8 possa ser a nova RC25.

A informação ainda é controversa, uma vez que a RC8 ostenta um motor de 1.195 cc, a RC 25 deve ter realmente as 250 cc. Como nada é confirmado, vamos ter que esperar para saber… De qualquer forma, a RC8 já vai ser importada para a Índia, mas apenas para exibição, não para a venda no varejo.

No Brasil, porém, o segmento de motocicletas esportivas de baixa cilindrada está carente de novidades. Aqui, só Honda e Kawasaki investem nas 250cc. A vinda da KTM RC25 seria uma boa opção!

 

5 comments

  1. a ktm correu do Brasil, como o diabo corre da cruz, depois de ver que no pais do roubo e do pagode, só as japonesas tem vez, existe até senador dono de concessionarias da honda, é o fim do mundo mesmo!

    Responder
  2. Essa KTM é uma grande farsa, estamos até agora aguardando a Duke 200 e nada.

    Responder
  3. Desculpe a sinceridade, mas esta matéria além de muito mal escrita (ou traduzida…) ainda faz uma afirmação que não condiz com a verdade, quando erroneamente afirma que no Brasil só Honda e Kawasaki investem em motos esportivas de 250cc. (na verdade 250/300cc).

    Responder
    • Gostaria que a amiga Carol nos escrevesse qual outra marca investe em motos (com qualidade) ESPORTIVAS de 250cc?
      Lembrando que temos diferenças entre Naked e ESPORTIVA 250cc.

      Responder
  4. Enquanto existir o custo Brasil nesse patamar , muito difiçil que a KTM e outras venham para o nosso Pais.

    Responder

Comentário Best Riders


8 − três =