KTM apresenta Duke 200 para o mercado brasileiro em 2012

12
1106

O principal destaque do estande da KTM no Salão Duas Rodas 2011 é a apresentação da Duke 200. A moto, que vem para o mercado brasileiro, foi apresentada no vomeço de setembro na Malásia e se mostra aos mercados emergentes como uma alternativa de city mais sofisticada e versátil que a versão 125, que hoje já é comercializada na Europa.

Quem for dar uma espiada nas laranjinhas da empresa austríaca vai poder ver de perto o modelo que levou o italiano Antonio Cairoli ao título do Mundial de Motocross em  2011, na categoria MX1 (para motos de 450 cm³). Além disso, verá a moto do espanhol Marc Coma, vencedor do Rally Paris Dakar.

Você verá de perto o X-Bow, o supercarro da KTM.


A KTM ainda apresenta as outras motos de sua linha. Dê uma olhada no que você vai encontrar no estande:

 

12 COMENTÁRIOS

    • Com certeza muito mais forte isto é KTM espirito vencedor, chega de pagar caro por cbzinhas e fzerzinhas
      Venha logo que estou te esperando duke 200.

      YES I’M READY!!

  1. fui ao salão e vi , ela é realmente facinante , loka , e cheia de coisas, mas uma coisa tem q ficar claro caros colegas , o preço é fundamental para o sucesso dela …. to torcendo muito para que o preço seja menor pois , pode até ser uma ktm . mas no final preço é fundamental e conserteza não vai se qualquer mane q arruma honda q vai saberconsertar ela. e claro tem ter peças pararelas se não vai ser igual a ninjinha , tem tudo para dar certo mas uma lanterna traseira é uma fortuna.

  2. Segundo “Hannes Dirmayer” o presidente de ktm Brasil, o PREÇO da DUKE 200 vai girar em torno de 16 a 18 MIL REAIS, e a DUKE 350 vai girar em torno de 26 MIL REAIS, ele falou isso numa conferencia na india, elém disso, a duke 200 não será a primeira ktm brasileira, primeiro vem a linha adventure, talvez em abril a duke já esteja em anuncio, a estimativa pra 2012 será de 2 mil unidades ainda pra 2012.
    O preço tão elevado entre a categoria, é devido a qualidade, com mais de 80 peças do motor fabricadas a mão e a grande variedade de peças aleatórias que melhor agrade os clientes, com isso você pode tunar a dukezinha quando quiser, já que é uma moto visada pra juventude!

    Abraço galera!

  3. O preço da duke 200 vai girar em torno de 16 a 18 mil reais, e 350 vai girar em torno de 26 mil reais, Segundo “Hannes Dirmayer” o presidente de ktm Brasil. ele falou isso numa conferencia na india, elém disso, a duke 200 não será a primeira ktm brasileira, primeiro vem a linha adventure, talvez em abril a duke já esteja em anuncio, a estimativa pra 2012 será de 2 mil unidades ainda pra 2012.
    Espero ter ajudado.

  4. hondeiro ja choro com a chegada da ninjinha 250…..
    AGORA CHORE MAIS COM CHEGADA DA LINDISIMA DUKE 200

    O BRASIL ACORDO HONDEIRO BOCOS….

    EU VO COMPRAR A MINHA DUKE 200…HE,HE,HE,HE

  5. Quero ver o que os cgzeiros vão falar agora.. uma coisa é certa, a honda vai mudar sua forma de tratar seus alienados clientes! chega de vender fan “pelada” a 6 mil! titan pelada a 8 mil!!! Torço muito que a KTM chegue e revolucione o mercado, assim como a KIA e a Hyundai fizeram com o mercado de carros (vide: chevrolet mudando toda sua frota de carro pra não falir!!) é honda está na hora de mudar, eu como motociclista iniciante comprei Honda não por ser “maria vai com as outras” e sim pelo gosto com a NXR Bros, mas chegou a hora de saltar de cc e como ela não enxerga as perspectivas de mercado, vou pular fora! ou vocês acham que iria comprar uma XRE 300 HORRIVEL?

    Are You Ready?

  6. Estive na feira e me interessei pela DUKE 200, vai chegar em Maio, seu custo é de R$14000,00. já pode providenciar a carta de crédito, que está é linda, tem 23HP e é super leve, uma vai ser minha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 + = oito