KTM 200 Duke – Acrobacias em Istambul por Rok Bagoros

0
423

O piloto acrobata Rok Bagoros demonstra seu talento ímpar por Istambul, além de explorar lugares históricos de importância cultural.

Foto Mirhan Billir

Foto Divulgação

KTM 200 Duke  – Acrobacias em Istambul por Rok Bagoros

Em sua primeira viagem à Istambul, o esloveno Rok Bagoros, piloto acrobata (stunt rider) ficou surpreendido com o que encontrou por lá. Para ele, foi a oportunidade de visitar lugares históricos e populares, encontrar seus fãs turcos. Não é sempre que se acha um vídeo turco com as famosas acrobacias em freestyle. Talvez seja porque, a cidade lotada com seus 17  milhões de habitantes ofereça poucos espaços para a prática, especialmente nos lugares marcantes e históricos. Mas Bagoros e sua equipe investiram nessa façanha.

Foto Dominik Pelc (5)

Para tal, a rotina foi acordar por volta das três da manhã, o que possibilitava a filmagem a partir das quatro horas nos locais escolhidos. Com a equipe oficial de filmagem da HeadLens media, o vídeo foi gravado em um trabalho de cinco dias consecutivos, onde todos tiveram apenas 3 horas de sono ao dia. Nesse processo, houve uma verdadeira luta contra o tempo, com as condições de rua e estrada e segurança. E assim se fez o show!

Foto Mirhan Billir (2)

Para Bagoros uma criação dessas é uma grande aventura, alem de ser uma oportunidade de encontro entre culturas e de conhecer pessoas.

Confira o vídeo dessa aventura

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ seis = 15