KTM 1290 Super Duke R é apresentada no Salão de Milão

3
520

Foto: Divulgação

Ampliando a família Duke, a KTM apresentou o protótipo 1290 Super Duke R, derivada dos modelos utilizados pelos pilotos da Copa Europeia Junior. Trata-se de uma versão mais esportiva, com um visual mais robusto. A moto já está exposta no Salão da Milão que acontecerá em Milão, na Itália, entre os dias 15 e 18 de novembro e já foi aberto desde a terça-feira (13) para a imprensa mundial.

O protótipo terá como base o motor da esportiva top de linha da marca, a RC8R, um “L2” de 1.195cm³. A KTM ainda não deu detalhes das mudanças no motor. A moto ainda terá freios ABS de série e  recursos eletrônicos de auxílio à pilotagem. Como já é comum nos modelos da marca, a 1290 Super Duke R contará com chassi treliça de aço cromo-molibdênio, suspensão White Power, pinças de freio Brembo e rodas de alumínio e escapamento Akrapovic.


3 COMENTÁRIOS

  1. KTM n é TOP nem no Brasil nem na Europa filhão, pode se informar, até mesmo na italia, terra da Sra. Ducati, a BMW lidera =x… Enfim, Olhem a obra de arte que são os escapamentos da AKRA! KTM desenvolve os motoros mais belos que já vi!

  2. Obra de arte…

    Só acho que poderia seguir o conceita da rc8r…e continuar sem recursos eletronicos ou msm o abs, não que seja frescura mais acho que tem mais cara de moto de VERDADE…sl!!!
    Lembrando q a RC8R msm sem recursos eletronicos e abs continua sendo uma ss top e muito segura!

    KTM na minha opnião hoje é a marca mais top do mercado (Não em terra brasilis é claro 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 8 = vinte quatro