Kawasaki Z250 é lançada no Japão. Veja as fotos e o vídeo!

3
765
Kawasaki Z250

A Kawasaki não dorme no ponto, pelo menos não nos últimos tempos. Depois de lançar a nova Z800 aqui no Brasil, a Kawasaki revelou na última quinta-feira, dia 31 de janeiro, a nova Z250 no Japão, moto que estará disponível inicialmente apenas para o mercado asiático.

Kawasaki Z250
Fotos: Divulgação

Kawasaki Z250 é lançada no Japão

Este projeto adota o design agressivo da nova Kawasaki Z800, detalhes difíceis de se encontrar em motos de baixa cilindrada (tanque de combustível, design óptico, rabeta minimalista), mas com alça para o garupa presente.

Kawasaki Z250

O mesmo motor bicilíndrico paralelo de 8 válvulas de 249cc da Kawasaki Ninja 250R equipa a nova motocicleta Kawasaki Z250 2013, assim como o chassis, que é proveniente da Ninjinha para economizar um pouco no custo de produção deste lançamento.

Kawasaki Z250

Como a Kawasaki Z250 não atinge velocidades “vertiginosas”, a diferença aerodinâmica não é tão acentuada.

Kawasaki Z250

De acordo com o site da Kawasaki do Japão, esse motor é capaz de gerar 31 cavalos de potência máxima a 11.000 rpm, e um torque de 2,1 kgf . m a 8.500 rpm. Seu tanque de combustível tem capacidade para 17 litros de gasolina.

Kawasaki Z250 Branca

Pesando 168 kg, a nova Z250 é produzida na Tailândia e está disponível nas cores preta (com pequenos detalhes em verde) e branca.

Farol Z250

Ou seja, um produto de boa qualidade, com transmissão de seis velocidades manual, injeção eletrônica, refrigeração líquida, freios a disco, escape específico e rodas de 17 polegadas.

Disco de freio Z250

Não é preciso ir muito longe para afirmarmos que em pouco tempo surgirá uma Kawasaki Z300 para a Europa (torcemos para que ela chegue ao Brasil também!) com poucas alterações.

Veja o vídeo da nova Kawasaki Z250

As outras montadoras que se cuidem, pois a Kawasaki está se mostrando com muita sede de conquistar o mercado das duas rodas nas mais diversas categorias. Enquanto alguns se mexem, outros se acomodam e continuam com modelos antigos e sem mudanças expressivas.

Escape Z250

Lançando no Brasil os modelos que existem na Europa e em outros mercados, quem ganha são os apaixonados por motociclismo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Por questões econômicas, comprei uma Honda, no futuro com certeza será uma Kawa!
    Que venha e melhore cada vez mais seus produtos e serviços! Abraço pessoal!

  2. Assim como a matéria fala, algumas marcas estão dormindo no ponto… Eu não vejo a hora de essa maravilha vim pra cá para ver se da um balanço na concorrencia kkkk viava a KAWA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 + = onze