Kawasaki J Concept – Eicma 2013

2
674
kawasaki-j-concept

Kawasaki J Concept – Um conceito de motocicleta futurista é apresentado no Salão de Milão pela Kawasaki nesse EICMA 2013

Kawasaki J Concept

Foto Divulgação

Kawasaki J Concept – Eicma 2013

Apresentada nesse EICMA 2013, essa motocicleta exótica equipada com 3 rodas e caracterizada com  um design nada convencional surpreendeu.  O modelo remete as lightcycles da Tron,  visto que conta com  LEDs ópticos em tornos dos dois pneus frontais, conferindo uma luminosidade interessante. A surpresa estão nas duas hastes que substituem o guidão convencional com garfo,  podendo  ser controladas pelo punho do motociclista.  A moto oferece duas posições de condução, possíveis pelos diferentes graus  de controle da inclinação. O modo comfort proporciona ao piloto posição mais ereta para um tráfego mais tranquilo e relaxado, enquanto o modo Sport  posiciona o piloto em uma inclinação mais agressiva para maior velocidade e condução nas curvas.

Kawasaki J Concept

O motor da moto é elétrico. Embora a Kawasaki não tenha disponibilizado os detalhes do motor, sabe-se que ele tem grande capacidade de bateria de níquel-hidreto metálico Gigacell. É difícil de se pensar em uma aplicação prática dessa moto nos dias atuais, pois  não conta com uma proteção contra o vento, entre outros fatores. Mas a elétrica traz consigo e nas suas formas esguias o desenho de um aguardado futuro, onde as soluções precisarão ser práticas e sustentáveis.

>> Conheça nossa loja de motos

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 3 = dois