Kawasaki garante vitória no Mundial de Superbike

0
174

O piloto britânico Jonathan Rea conquistou mais uma vitória de ponta a ponta a bordo da Kawasaki Ninja ZX-10R e manteve a liderança.

imagem_release_390510

Foto Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa Kawasaki

Kawasaki garante vitória no Mundial de Superbike

O piloto Jonathan Rea que representa a Kawasaki no Mundial de Superbike, garantiu a vitória na segunda etapa da competição, que aconteceu no circuito internacional de Chang, na cidade de Buriram, na Tailândia. Com o resultado o britânico avançou na liderança do campeonato e agora tem dez pontos de vantagem na primeira colocação.

Mas as boas marcas não pararam por aí. Além da vitória dupla e da vantagem na liderança o piloto Kawasaki também cravou a melhor volta da corrida, conquistando um novo recorde com o tempo de 1’33.817, a bordo da potente Ninja ZX-10R.

“Foi um final de semana perfeito, com a pole position e duas vitórias. Não poderia ter sido melhor! A Ninja ZX-10R se comportou de forma perfeita e me levou ao topo, sempre muito ágil, veloz e potente. Estamos com os ajustes perfeitos na moto e isso me dá confiança pra buscar o melhor dentro da pista. Quero saborear este momento perfeito e me preparar para repetir o bom desempenho nas próximas etapas”, revelou Rea.

Tom Sykes encerrou sua jornada no GP da Tailândia com o resultado de 3-5 e conquistou pontos importantes na classificação. O britânico, companheiro de equipe de Rea, segue 3º posto da tabela, agora com 50 pontos.

A Kawasaki segue na liderança do campeonato por equipes com 95 pontos conquistados.

O próximo desafio dos pilotos no Mundial de Superbike é no dia 12 de abril, no GP da Espanha, em Aragon.

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


6 − três =