Kawasaki do Brasil lança linha de consórcio

5
1183

Consórcio é a modalidade de acesso ao mercado de consumo baseado na união de pessoas físicas ou jurídicas, em grupo fechado, cuja finalidade é formar poupança destinada, por meio de autofinanciamento, à compra de bens móveis duráveis, imóveis e serviço turístico. Olhando esse mercado, a fabricante japonesa de motocicletas Kawasaki está abrindo uma linha de crédito para as suas motos, o Consórcio Nacional Kawasaki.

Por ser uma modalidade onde os participantes realizam o autofinanciamento, o consórcio não possui qualquer restrição, sendo livre para formar grupos para cada modelo da linha Kawasaki, desde a Ninja 250R até modelos de alto luxo, como a Concours 14.

 

Consórcio Nacional Kawasaki

Com o Consórcio Nacional Kawasaki , os clientes e fãs da marca poderão adquirir seu modelo 0 km com boas condições, tendo ainda pagamento a prazo e sem juros. De acordo com Paulo Roberto Rossi, presidente da ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios), os números mostram que dos 5 milhões de cotistas de consórcio no Brasil, 2,3 milhões são de motocicletas e 1,7 milhão de carros. Somente em 2012 foram comercializadas nessa modalidade, aproximadamente 35% do total das vendas de motocicletas do país, demonstrando a afinidade do consumidor brasileiro com as diversas formas de parcelamento disponíveis no mercado, sobretudo a do consórcio.

Consórcio Nacional Kawasaki

Aliado a esses números, os diversos pedidos de clientes pela modalidade de consórcio junto à rede de concessionários levaram a Kawasaki a estudar e implantar mais esta comodidade para seus consumidores.

Além das facilidades e benefícios do consórcio, o consumidor tem a garantia entrega do bem adquirido pela Kawasaki Motores do Brasil.

Serviço
E-mail de contato: atendimento@consorciokawasakibrasil.com.br
Informações Adicionais: consorciokawasakibrasil.com.br
Central de Atendimento: (11) 3003-9746 (custo de uma ligação local)
Dúvidas sobre taxas e o funcionamento do Consórcio podem ser tiradas com: Gisele Mendes, administracao@consorciokawasakibrasil.com.br (16) 2103-3536.

5 COMENTÁRIOS

  1. Vixi, a idéia é muito boa mas as taxas estão muito altas, concordo com o Rogerio Valente, adquira em outra administradora, o pessoal da Kawa tá de brincadeira, que boa forma de entrar no mercado.

  2. Boa. Mais um passo importante.

    Mas se a Kawasaki quer crescer de verdade, precisa de modelos de entrada, a dita 300 naked seria um bom começo, mas precisa mesmo é de modelos 150cc, assim começa a comer a fatia mais importante do bolo.

  3. O consórcio é, conhecidamente, uma modalidade de financiamento sem juros. Mas uma Z750, ao final do plano, sair por R$47.596,00 é duro.
    É muita taxa de administração e fundo de reserva nesse consórcio.

    Existem consórcios muito mais baratos que esse da Kawasaki.
    Se você é fã da marca, pode fazer o seu plano com outra administradora e adquirir sua moto nas revendas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 − = quatro