Kawasaki apresenta sua scooter na Europa

1
517
kawasaki j300 scooter
kawasaki j300 scooter

Kawasaki apresentou sua primeira scooter na Europa. O modelo J300 terá sua primeira aparição pública apenas em novembro, no EICMA 2013.

kawasaki j300 scooter
Kawasaki anuncia a chegada de seu primeiro scooter

Fotos: Divulgação

Kawasaki apresenta sua scooter na Europa

O “J” do nome da nova scooter da Kawasaki vem da palavra japonesa “Jyounetsu“, que significa paixão, sentimento que foi usado para criar o novo modelo da Kawa. “Encaramos o estilo e o design da J300 com a mesma paixão com que encaramos todos os outros novos modelos lançados para 2014”, diz Mr. Fukumoto, responsável pelo departamento de desenvolvimento da marca.

Kawasaki j300 scooter
Lançamento da Kawasaki J300 está confirmado

A montadora japonesa considerou que o mercado europeu recebe bem os modelos scooter mas é exigente, portanto priorizou um belo design aliado à fácil condução. Com a transmissão e alguns elementos do chassis fornecidos pelo parceiro estratégico Kymco, o desenvolvimento, design e todo o processo de engenharia do produto, foi conduzido exclusivamente pela equipe de design e engenharia da fábrica da Kawasaki em Akashi (Japão) e pelo Departamento de I&D da Kawasaki na Europa.

kawasaki j300 scooter
Nova scooter foi desenvolvida junto com a Kymco em seu desenvolvimento

Disponível em todos os concessionários oficiais no final de 2013, a J300 procura atrair os atuais entusiastas da marca e também novos clientes. A J300 será apresentada à imprensa e ao público na Eicma (Salão de Milão) 2013, no dia 5 de novembro.

Vamos aguardar a chegada do Salão para saber mais novidades sobre este lançamento da Kawasaki.

1 COMENTÁRIO

  1. A KAWASAKI DEVERIA ABRIR OS OLHOS E SE DIFERENCIAR TBM NO MERCADO TRAZENDO SCOOTER DE 3 RODAS PARA O USO URBANO COMO A PIAGGIO MP3 YOURBAN.E É CLARO MONTA-LA AQUI NO BRASIL!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× quatro = 32