Kawasaki apresenta modelo Z1000 Special 2013 na Itália

0
801

moto5

Foto: Reprodução/MCN

Após vários lançamentos da Kawasaki no Intermot 2012 (como a Ninja 300, ZX-6R 636Z800), a fabricante japonesa resolveu apresentar mais um modelo no Salão da Milão (EICMA – Esposizione Internazionale Ciclo MotocicloAccessori), um dos principais eventos de exposição de motos do mundo que aconteceu em Milão, na Itália, entre os dias 15 e 18.

A marca apresentou o modelo Kawasaki Z1000 Special 2013, trata-se de uma versão retrô do modelo Z1000. A motocicleta foi fabricada para homenagear os 40 anos do primeiro modelo da linha Z produzido pela marca e apresentado ao mercado europeu na Feira de Motociclos IFMA em 1972, em Colônia na Alemanha.

O modelo traz elementos como logo original e radiadores debaixo do banco, para oferecer um design mais limpo. O diretor geral da Kawasaki Motors Europe, o Sr. Yasushi Kawakami, espera que a celebração seja apreciada por todos os admiradores da Linha Z: “A Kawasaki aprecia os clientes interessados em nossa herança, e que gostam dos modelos atuais. Em quarenta anos da Linha Z, a Kawasaki quer celebrar junto dos proprietários anteriores, atuais e futuros. Com tantos seguidores da Linha Z, temos a certeza que haverá um interesse considerável neste modelo de aniversário.”, disse Kawakami.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 + seis =