Kasinski lança bike elétrica com preço de moto

2
1373

Foto: Divulgação

Será preciso dispender R$ 3.590 para comprar o último lançamento da Kasinski no ramo das e-bikes. A Bicicleta Elétrica 3000 está equipada com baterias íon de lítio, pesa 23 kg e pode alcançar 25 km/h em uma autonomia de até 50 quilômetros, dependendo da forma como o veículo é utilizado, informa o fabricante. O tempo de recarga da bateria é de cerca de 6 horas.

E quem preza por segurança no trânsito pode ficar tranquilo. A bicicleta conta com freios a disco nas rodas dianteira e traseira, além de câmbio com 21 marchas. Toda essa tecnologia tem seu preço, que é muito semelhante ao das motos de pequeno porte como a Honda Pop 100 e os modelos da Dafra, Zig 50 e Super 50.

A Bicicleta Elétrica 3000 será apresentada na 7ª edição da Eletrolar Show que acontece entre os dias 3 e 6 de julho no Transamérica Expo Center, São Paulo (SP). A Kasinski também irá mostrar novamente o primeiro scooter elétrico fabricado no Brasil. O Kasinski Prima Electra 2000 tem design europeu e ciclística desenvolvido para o mercado brasileiro, não polui, possui baixíssimo nível de ruído, tem baixo custo de abastecimento e oferece três opções de pilotagem: econômica, conforto e esportiva. O produto será vendido por R$ 4.190,00.

2 COMENTÁRIOS

  1. onde está o preço que estava no salao do automovel, de 1,500,00 reais a 2,500,00 reais, comparando com uma moto de mesmo preço o conforto na hora de dirigir nao chega nem perto, sem contar que com a moto vc pode pegar estradas e em varias estradas nao pode andar de bicicleta. podiam sofisticar menos e cobrar mais barato, como freio a disco nas rodas agora vao dizer e a segurança, e ai eu falo e o preço do salao do automovel, foi propaganda enganosa?

  2. que absurdo de preços , vender uma dessas aki no nordeste nem pensar, pois aki se faz consorcio de cinquentinhas, o preço da bicicleta é igual ao preço de uma shineray phoenix toda automatica 0k. fora de cogitação, eu até ri de um preço desses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco − 1 =