Kasinski fará moto personalizada para o Corinthians

7
472

Kasinski e Corinthians Foto: Montagem/Best Riders

Sport Club Corinthians Paulista está fazendo uma parceria com a Kasinski para lançar uma moto personalizada. A confirmação foi feita pelo gerente de marketing do time, Caio Campos.

“Fechei um licenciamento para ter a primeira moto do Corinthians lançada daqui a um mês com a Kasinski. Antigamente, pelo que eu me lembre, não havia nenhuma empresa chinesa que tinha relação com o futebol brasileiro”, disse o dirigente à Época Negócios.

Informações sobre o modelo, preço e quando o produto estará disponível no mercado ainda não foram divulgadas pela assessoria de imprensa da Kasinski. A pretensão do clube é que a “moto corintiana” seja apresentada mês que vem, ainda se estuda a possibilidade da marca se tornar patrocinadora oficial do Corinthians.

A Yamaha já teve uma experiência parecida na 10ª edição do Salão Duas Rodas em 2009, quando apresentou uma linha da Yamaha YBR 125 Factor customizadas com emblemas de vários times, inclusive o Corinthians.

7 COMENTÁRIOS

  1. Nossa senhora, moto Kasinski é uma porcaria, coitado do timão vai quebrar e ainda vai ficar sem peça de reposição. depois de 06 meses eles arrumam uma gambiarra e consertam

  2. Coitado de quem tem uma revenda Kasinski.

    Além de ficar anos sem atualizar as Comet [pintura não conta], estar com o portfolio vencido, ainda faz essas parcerias bizarras, tem mais é que comer poeira da Dafra mesmo.

    Não gosto de futebol, mas até meu poodle sabe que existem em cada esquina empresas com ploter onde voce pode adesivar e personalizar a moto com seu gosto, ou seu time, POR UM CUSTO BEM MENOR QUE ESSAS “SÉRIES LIMITADAS”.

    Essa parceria é só pra agregar valor e encarecer a moto para os desinformados. Lamentável.

    Melhor acelerar a vinda das Comet 150cc do que perder tempo com isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 − = seis