Kasinski é eleita a Moto Oficial do GP Brasil de Fórmula 1

3
549

A CR Zongshen do Brasil, dona da marca de motocicletas Kasinski, foi selecionada como “Moto Oficial do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1”. A fabricante quer repercutir a associação da marca Kasinski com o GP Brasil aliando a alta tecnologia das pistas com a tecnologia na fabricação de motocicletas, inclusive os modelos elétricos.

A seleção foi realizada após uma criteriosa avaliação entre diversas marcas de motocicletas presentes no Brasil. Segundo Claudia Ito, CEO da Interpro International Promotions, responsável pelo GP Brasil de Fórmula 1, “entre diversas fabricantes avaliamos critérios como qualidade e tecnologia. A Kasinski se destacou nestes quesitos”, afirma. “Um dos fatores mais favoráveis à escolha da Kasinski como moto oficial do GP Brasil foi a sua linha de produtos elétricos. O uso de motos e bicicletas elétricas será destaque na edição 2012 do GP Brasil irá contribuir para a compensação de carbono gerada pelo evento”, explicou.

O título Moto Oficial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 2012 é válido para todas as motos da linha. O scooter Prima 150 GTS (versão esportiva do scooter) ganhará uma série especial alusiva à competição e estará à venda após o GP Brasil de Formula 1, inicialmente nas concessionárias Kasinski de São Paulo.

Ao todo, a fabricante cederá 45 produtos para uso dos pilotos, mecânicos e equipe organizadora durante a semana do evento. Além da versão especial do scooter Prima 150 GTS, a Kasinski irá disponibilizar bicicletas e motos elétricas para uso das equipes da organização do evento no autódromo.

O GP Brasil de Fórmula 1 será realizado em São Paulo (SP) nos dias 23, 24 e 25 de novembro.

3 COMENTÁRIOS

  1. Kasinski pagou quanto para levar essa “eleição”?
    Não entendam errado: não estou falando mal ou bem da marca. Mas que essa eleição tá mais para “merchan”… isso tá!

  2. pra usar só um fim-de-semana, são muito boas, mesmo. ainda quero ver alguém fazer um teste de longa duração com uma Comedy GT250 ou 650, apurar realmente essa fama que quebradeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 + seis =