Iros aumenta produção em Manaus e passa a fabricar cub Moving no Brasil

0
293

A Iros Motos anunciou investimento de R$ 40 milhões na ampliação de sua linha de produção em Manaus. Atualmente a unidade fabril da empresa ocupa área de 15 mil m².

Além do aquecimento do setor de duas rodas, o início da fabricação da cub Moving pesou na decisão de fazer esse importante aporte financeiro. Iniciando as operações em 2009, em dois anos a Iros passou de 12 para 50 revendas exclusivas em todo o Brasil.

“Estamos otimistas com o aumento do consumo e essa demanda justifica nossos investimentos no aumento da produção”, afirma Sérgio Alhadeff, diretor da Iros Motos.

Em sua segunda participação no Salão Duas Rodas, a fabricante brasileira de motocicletas — que faz parte do grupo Microservice —  mostra novidades no design de seus modelos One 125 e Action 100. A city 125 ganhou um novo painel de instrumentos, pára-lama dianteiro e tampas laterais redesenhados e um bagageiro em alumínio. A cub Action recebeu uma traseira com novo design. Também há novas opções de cores para todos os modelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 − = dois