IodaRacing Project não participará da corrida na França

0
427

Mundial de MotoGP – A equipe IodaRacing Project não vai participar da quinta corrida dessa temporada por falta de piloto.

usa12_09petrucci__arb9256_original

Foto Divulgação.

IodaRacing Project não participará da corrida na França

O piloto Danilo Petrucci foi operado na Segunda-feira (12) após cair e fraturar o pulso, na corrida em Jerez, Espanha. Ele é o único piloto da equipe IodaRacing Project.

A equipe tinha planos de colocar como substituto o piloto Luca Scassa, que correu no lugar de Karel Abraham da Cardion AB Motoracing no ano passado, para correr no lugar de Danilo Petrucci nesse final de semana (18) enquanto ele se recupera.

lucascassa__s5d4202_slideshow_169
Piloto Lucas Scassa

Porém, para a má sorte da equipe IodaRacing Project, o piloto Luca Scassa também se acidentou em um circuíto na cidade de Florença, na Itália nessa Quarta-feira (14). Scassa foi atendido imediatamente pela equipe de socorro do autódromo de Mugello e encaminhado ao hospital local.

O piloto fraturou o fêmur e teve que cancelar todos os compromissos com as pistas, inclusive, com o Mundial de MotoGP desse final de semana. A equipe da IodaRacing Project confirmou oficialmente que eles não participarão da quinta corrida do mundial.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 + = doze