Intolerância Urbana – “Anderson Kombi” vs. “Minotauro Boy”

4
949

Atenção, relato real de intolerância no trânsito!

Kombi
Foto: Vanfullin/Wikimedia Commons

Chegando no trabalho, escutando Ticket to Ride… e a pancadaria iria comer solta! Dê “play” no video abaixo e leia o texto ao som dos Beatles.

http://www.youtube.com/watch?v=b6JlruPvKfg (A Sony não permite que o vídeo seja colocado aqui, por isso é preciso abrir no YouTube)

São Paulo, capital, farol da Giovanni Gronchi com junção da João Dias. Batucando no volante e olhando para a Kombi branca encardida logo a frente, mais para a direita. [… I think I'm gonna be sad, I think it's today, yeah. ]… Uma moto passa e para ao lado da Kombi… “&%$@###**” pra cá, “%#^%$%!!#” pra lá… e pronto! O “Anderson Kombi” bate no cinto de segurança, abre a porta e sai… HA! o bicho vai pegar! HA! o “Minotauro Motoboy” percebe que ferrou e começa a desmontar da moto…  [ …The girl that's driving me mad, Is going away… ]… HA! não dá tempo… ele é arrancado pelo “Anderson Kombi” de cima da motoca! A moto cai  no carro do lado e começa a vazar gasolina…

Kombi vs. Boy

O Minotauro boy devia pensar dentro do capacete “cazzo, por que não vi se tinha outros amigons por perto antes de falar M**** para o Anderson Kombi”, que crescia na fuça dele! Arrancado da moto e jogado no chão perto do poste! Começa a levar bica na costela! Até aí eu só de boca aberta… [ …She's got a ticket to ri-hide, She's got a ticket to ri-hi-hide ]

Mas não basta fazer no tapete, tem que limpar na cortina pra ficar legal! Ou melhor no meu veículo! “Minotauro Boy” meio bânzo continua tentando se livrar do casco! O maldito estava de costas para o meu carro… [ She's got a ticket to riiiide… ]. O “Anderson Kombi” dá uma voadora no peito do “Minotauro Boy” que se esparrama no tatame prateado e morno também chamado de capô do meu veículo. Pronto, o bicho está deitado com o maldito capacete que não conseguiu tirar (inútil!) no meu para-brisas. “Anderson Kombi”, vem pra cima e esmurra, esmurra, esmurra… Nisso, do além, de um lugar chamado sei-lá-de-onde, aparece outro cara que dá um pulo no capô do carro (meeeeu carro) e começa a chutar o “Minotauro”! CAZZO! Não sei nem nunca vou saber se era o passageiro da Kombi, um transeunte que resolveu tirar uma casquinha do Minotauro Motoboy ou a Mula Sem Cabeça que resolveu dar as caras e castigar cidadão da moto.

Só sei que já tinha uma população em cima do meu capô e  os Beatles gritando “Ticket to Ride” no som!  Pensei em buzinar, mas o que iria adiantar? É igual briga de cachorro, só ficaria pior, mais raivosa. Imagina se acham que eu estou tomando partido do “Minotauro The MotoBoy”? Pronto! Fez no tapete, limpou na cortina e esfregou no sofá! Me enfiam no octógono, e PAU! Tô fora!

[ …She ought to think twice, She ought to do right by me…]

Alguns segundos depois, ignorando que  havia um carro embaixo, soa o gongo e eles param com a carnificina. O “Minotauro” ainda brigando com o capacete (incompetente!), agora em pé – bânzo, é claro -, jura de morte o “Anderson” que já estava indo para o Kombitógono… Levanta a moto com o dedo em riste para a Kombi, HA! essa é boa! liga a moto e sai cambaleando! Só faltava a moto pegar fogo e o carro do lado explodir, mas a minha cara não iria mudar, já estava em outra dimensão. “In the sky with diamonds”! No reino das águas claras, conversando com John Lennon! Vá pra P! Q! o P!

Olhei para o segurança da empresa já ao som de “Help!” e entrei no estacionamento…

HELP ME GET MY FEET BACK ON THE GROUND! Deixo a moral da história com vocês!

Keep Riding!

Fotos: Reprodução e Divulgação

4 COMENTÁRIOS

  1. Ei carinha :
    Tenho certeza que nessa próxima madrugada de domingo, assistindo o U.F.C., na telona do “plim/plim”, no confronto do Belfort X Jon Jones, vou lembrar do seu “flagrante dessa vida real”.
    — O loco meu —

  2. É aquela coisa, romance é romance, o lance é o lance.
    Ah, o Minotauro mandou avisar q ñ gostou desta parábola. Hahaha
    Poderia ser uma fábula entre pit-bul e rottweiler.
    Se bem q nas fábulas os animais falam e ali babavam.
    Bela crônica.
    See you later aligator.

    • Paulo,

      O Minotauro não gostou? Aquele cara com cabeça de touro que vive num labirinto na Grécia? Não conheço outro. Aliás acho que alguém o matou há uns anos atrás… 🙂

      Brincadeiras a parte, valeu pelo comentário companheiro!

      Abração,

      Roberto Severo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


três × = 24