Indiana Hero apresenta scooter movida a diesel

Notícias

Indiana Hero - Com motor hibrido proveniente do diesel e eletricidade a scooter possui tração nas duas rodas e tem como objetivo se tornar um veículo de carga de alta performance.

herornt150 508x410 Indiana Hero apresenta scooter movida a diesel

Foto: Divulgação

Indiana Hero apresenta scooter movida a diesel

A fabricante Indian Hero apresentou nessa semana uma nova e diferente scooter para o mercado, movida com motor de ciclo diesel. Batizada pela empresa com o nome de Indian Hero RNT, a novidade possui motor de 150cc monocilíndrico de injeção direta de diesel e 13,5 cv de potência máxima a 4000 rpm. Com objetivo de fazer da scooter um veículo de carga, seu desempenho é um tanto quanto satisfatório fazendo de 0 a 60 km/h em 5 segundos e atingindo a velocidade máxima de 70 km/h (limitada eletronicamente).

Além da tração traseira vinda do motor a diesel, a RNT também possui tração na roda dianteira provida do motor elétrico, configurando-a também como um modelo hibrido, oferecendo tração em ambas as rodas. O farol da Indian Hero RNT é composto por lâmpadas LED, que pode ser removido do seu local de origem e ser usado como uma lanterna. Um dos objetivos desse lançamento, também é levar uma fonte de energia elétrica em qualquer local em que ela estiver, como uma espécie de gerador móvel.

>> Conheça nossa Loja de motos

3 comments

  1. Inclrivel, meus parabéns para os criadores dessa moto.

    Responder
  2. Deve fazer uns 50 km/l essa belezinha…

    Responder
  3. PARABÉNS A EMPRESA,O MUNDO DA 2,0 RODAS PRECISA DE INOVAÇÃO,DE GENTE CORAJOSA E INVESTIR EM NOVAS ÁREAS.

    Responder

Comentário Best Riders


três − = 1