Ilha de Man: Segunda vitória de Michael Dunlop

0
1122

Tourist Trophy – O piloto Michael Dunlop conquistou sua segunda vitória na Ilha de Man, mas dessa vez na etapa Supersport.

tourist_trophy_2014_terza_vittoria_per_michael_dunlop_che_punta_al_senior_tt_13620

Foto Divulgação.

Ilha de Man: Segunda vitória de Michael Dunlop

Michael Dunlop, um dos herdeiros da família Dunlop para o motovelocidade, conquistou sua segunda vitória na Tourist Trophy, a corrida de rua mais perigosa do mundo que acontece na Ilha de Man, na etapa Supersport. Michael Dunlop já havia ganho na Terça-feira (3) a  principal etapa da  corrida: o Superbike (Veja matéria). Junto com Michael Dunlop, subiram ao pódio os pilotos Bruce Anstey e seu irmão, William Dunlop.

O piloto tem feito jus ao sobrenome Dunlop, que fez história na Ilha de Man em gerações anteriores. Michael Dunlop tem seguido os passo do seu avô, Joey Dunlop que foi recordistas de vitórias no Tourist Trophy. Joey Dunlop faleceu após se acidentar em uma corrida que estava participando em Tallinn, na Estônia. Ele foi considerado o quinto maior ícone do motociclismo através de uma votação realizada por uma conceituada revista norte-americana.

A meta de Dunlop é conseguir sua primeira vitória na etapa Senior, porém, ele terá que enfrentar a ”lenda viva do Senior”, o piloto John McGuinness e também, Guy Martin.

Na corrida de ontem (4), na etapa TT Zero de motos elétricas, os pilotos Anstey e McGuinness fizeram uma disputa acirrada com a Honda Mugen Shinden Ni.

A corrida da etapa Senior acontece na Sexta-feira (6).

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


4 + = nove