Tourist Trophy – Primeiro acidente fatal na Ilha de Man 2014

0
1097

Ilha de Man – O Tourist Trophy na Ilha de Man teve seu primeiro acidente fatal desse ano: o piloto Bob Price, de 65 anos.

bob2

Foto Divulgação.

Tourist Trophy – Primeiro acidente fatal na Ilha de Man 2014

A corrida de rua mais perigosa de mundo fez sua primeira vítima fatal nesse ano. O piloto Bob Price tinha 65 anos e estava correndo com uma Yamaha YZF R6. Bob perdeu o controle da moto no trecho Ballaugh durante a penúltima volta da corrida Supersport 600 e não resistiu aos ferimentos.

Bob era dono de uma oficina de carros no Condado de Gloucester, lugar onde morava com a família. Ele já vinha competindo em provas como o TT Classic, de motos antigas, desde 1992. Subiu ao pódio em terceiro lugar na classe Júnior em 2002.

O ex-piloto George Ridgeon, conterrâneo de Bob Price e amigo de corrida, declarou aos jornais locais sua tristeza pela perda do piloto e mandou condolências a família. Ridgeon afirmou que motociclismo é algo perigoso, porém Bob morreu fazendo o que ele realmente amava.

Quem venceu a etapa Supersport 600 foi o piloto inglês Gary Johnson. A morte de Bob Price foi a 241ª morte na competição, a 18ª no terceiro milênio e a 5ª desde 2011.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 × um =