Ice Bucket Challenge – Pilotos do MotoGP aceitaram o desafio

0
403

Mundial de MotoGP – Virou febre na internet o desafio ”Ice Bucket Challenge”, conhecido aqui no Brasil como ”Desafio do Balde de Gelo”. A causa foi criada para arrecadar fundos e ajudar a ALS Association na pesquisa sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica.

10592202_10201609389795613_1318513026_n

Foto Divulgação

Ice Bucket Challenge – Pilotos do MotoGP aceitaram o desafio

Quem aqui não viu nos últimos dias o vídeo de alguém jogando um balde água gelada na cabeça? Trata-se do desafio ”Ice Bucket Challenge” que viralizou nas redes sociais.

O desafio, conhecido aqui no Brasil como ”Desafio do Balde de Gelo”, é uma campanha solidária em prol da ALS Association para arrecadar fundos e financiar as pesquisas sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica, também conhecida como doença de Lou Gehrig.

A pessoa desafiada deve encher um balde com água gelada, gravar um vídeo e publicar em suas redes sociais, desafiando mais 3 pessoas. Quem não aceitar e cumprir dentro de 24 horas, deve doar uma quantia em dinheiro para a associação. É claro que o ideal é realizar a doação, mesmo que tenha aceito o desafio. A iniciativa de jogar água gelada na cabeça, ilustra que ao ser diagnosticada com a doença, a pessoa recebe uma ”balde de água fria”.

Muitos famosos entraram na onda do desafio, inclusive, os pilotos do Mundial de Motovelocidade, da categoria MotoGP, Valentino Rossi, Dani Pedrosa, Jorge Lorenzo, Marc Márquez e Nicky Hayden. Assista aos vídeos!

Valentino Rossi

Dani Pedrosa

Jorge Lorenzo

Marc Márquez

Nicky Hayden

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 − = cinco