Hyundai apresenta protótipo de motocicleta

30
262

Parece que depois de ter causado uma reviravolta de automóveis e ter ajudado a colocar os automóveis sul-coreanos no mesmo patamar dos rivais europeus e japoneses, a Hyundai também tem olhos para o mercado de duas rodas…ainda que de uma maneira bastante esquisita!

A moto conceito apresentada pela marca — do designer coreano Min Seong Kim —, foi construída com material flexível que é capaz de se expandir e contrair, assim como os músculos humanos. De acordo com Kim, a moto funcionaria, desse modo, como uma extensão do corpo humano.

Quem sabe, com essa onda de filmes com super-heróis, o Homem-Elástico não usa uma Hyundai destas em seu próximo filme?

30 COMENTÁRIOS

  1. Eu vi fotos dessa moto onde o piloto usava roupa da Suzuki… alguém viu também?

    Nessa foto tiraram os logos da Suzuki,não sei o que isso pode significar…

  2. Calma galera, é um protótipo! Muito show, que se diga de passagem, e eu aposto como tem engenheiros suando a camisa pra resolver os probleminhas de suspensão, segurança, ergonomia, design… o probleminha do eixo que não existe nessa imagem! kkk

    O que eu posso dizer agora é que esse modelo futurístico ta muito bonito e muito original. Manda bala Hyundai, quero ver essa maquina nas ruas!

  3. é moto deste tipo é coisa de loko ou melhor coisa de super herói msm essa moto tem q ir pro quarteto fantástico rsrsrs o Homem Borracha vai curtir a bessa e pra que virar a roda mano o negócio é sempre seguir em frente nóis capota mais não freia kkkkk

  4. Legal né, é só andar no reto e pra virar desce da moto e chama um guincho, depois continua o percurso e assim por diante, kkkkkkkkkkk.
    O bom também será que se levar uma queda, não haverá mais paraplégicos, a moto se encarrega de matá-lo esmagado, não haverá mais ex-motociclistas reclamando que tem que usar cadeiras de rodas!!!

  5. UMA MOTO ASSIM NAO EH PRA ANDA NO BRASIL
    UMA Q NAO TEM ESTRADAS DESCENTES E OUTRA Q UMA MOTO DESSE TIPO NAO SERVE PR ANDAR NAS RUAS DE CIDADE E SIM NAS ESTRADAS!

    COMO O BRASIL E UM PAIS Q NAO VI PRA FRENTE INVENCOES TOP DE LINHA NAO SWRVEM PRA KA

  6. MEU ISSO NO CINEMA SERIA LINDO EM ….PQ PRA DE HOLLYWOOD…
    SÓ FALTOU UM TOQUE ESPECIAL …TIPO UM MOTOR DE FERRARI POR EXMPLO PQ JÁ QUE ELE PODE SONHAR ALTO ASSIM PQ EU NÃO????

  7. para virar a roda dianteira nao teremos problema, a motoca tera mobilidde
    semelhante ao corpo humano. o problema e se doer a coluna, ou a ciatica.
    ao envelhecer certamente terah reumatismo.

    • anda 10 horas em uma br ? meu amigo quando essa moto estiver nas estradas do brasil pode ter certeza q nao vai ser esse o problema, e outra não tem retrovisor ? acho eu que se ela é para ser futuristica o retrovisor no minimo tem q ser 2 camera acoplado na traseira dela xD o minimo kkkk

      conceito bom, ótima aerodinamica

    • engraçado que agora que o BestRiders está no R7 temos a participação de pessoas desinteressadas em motos também. O cara vem aqui só para resmungar… Você é tão desocupado assim?

      O problema não são as motos, e sim quem vai em cima delas, ou dentro dos outros veículos.

      Fazendo uma analogia, pelo seu comportamento “acerebral”, se você fosse motociclista, provavelmente seria um desses que não respeita os outros.

  8. legal, agora colunas tirando visibilidade não vão ser mais problema exclusivo dos carros? imagina você caindo e esbarrando nessas traves aí?

    deixa essas coisas pro kamen rider hahahahahah

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 3 = nove