Hyosung GT 650 terá edição limitada na Europa

12
474

Foto: Divulgação

A fabricante coreana Hyosung é uma das mais baratas do segmento naked na Europa e o seu modelo Hyosung GT 650 é bem visto pelos europeus na relação custo-beneficio. A motocicleta é a mesma que a Kasinski GT 650, pois as empresas mantêm uma parceria que permite a comercialização dos produtos da Hyosung aqui no Brasil.

A empresa já divulgou a imagem da edição limitada da Hyosung GT 650N LE 2013, moto que pretende expor no Salão de Milão, um dos principais eventos de exposição de motos do mundo, que acontecerá em Milão, na Itália, entre os dias 15 e 18 de novembro (EICMA – Esposizione Internazionale Ciclo Motociclo e Accessori).

Este novo modelo conta com chassis  iguais ao da atual Kasinski Comet GT-R 650. Na verdade, é a mesma moto, mas sem carenagem e com um conjunto ótico frontal novo, com lâmpadas auxiliares e painel de instrumentos embutido. O motor desenvolve uma potência máxima de 89,6 cv a 9.250 rpm e torque máximo de 6,9 Kgfm a 7.250 rpm, números superiores aos da Kawasaki ER6-N e Suzuki Bandit 650.

12 COMENTÁRIOS

  1. Colegas comprei a minha e estou muito feliz com a gt650 2012 650cc, a maquina é muito boa e de boa velocidade não perde quase nada para outras de 600cc, pelo preço valeu e até agora a asistencia técnica da mooca foi muito boa em relação aos meus pedidos, então é muita picuinha do caras dizerem que a moto dá problemas, é pura mentira , o preço é muito bom a moto exelente e é agradavel por onde passo todos olhão , para quem quer ter uma 650cc tai uma moto muito boa com preços bom , honda e outras marcas é pura especulação e caras ta na hora do povo mudar reagir contra os preços altos e de pouca qualidade. valeu muito a pena comprar essa maquina…..economizei uma boa grana para compra um carro novo tambem. chega de pagar mico e caro essas moto honda yamaha suzzuki etc….

    • Sem graça fica a tua cara quando nos EUA eles cobram 8 mil reais por uma cbr250 e aqui cobram 18 mil.

      Quantas “hornetona” a Honda deposita na sua conta bancária pra voce falar essas besteiras?

      A “hornetona” só manda porque temos que conviver com consumidores inteligentes como você.

      Abre teu dicionário e pesquisa a palavra “propósito”, verá que nem todo mundo precisa de 4 cilindros, muito menos de ser explorado pelo preço da Hornet.

      Prefiro uma xj6F, e sou conciente da menor potência, mas não sou piloto e nem “mano” que anda rasgando por vias públicas procurando a morte, e tenho certeza que os compradores da ER-6n pensam igual, querem uma moto confortável pra passear, por isso o sucesso da Kawasaki, não é todo mundo que faz questão de 180cv como nas esportivas, cada um compra moto pra um propósito específico.

      Então…Só no teu mundinho a “hornetona” manda, porque no meu passo longe e compro moto muito melhor pelo preço criminoso da Hornet.

      abs

      • Oh Ivan,desculpa ai se te ofendi,gosto cada um tem o seu,achei essa moto horrivel,se ganhasse uma na rifa de sao joao doava pra caridade.A xj6f e uma exelente moto assim como outros modelos da yamaha,mais gosto de adrenalina e o rondo do 4×1 da minha hornetona e como uma sinfonia,mais confesso que torço o pecoço por uma R1,qto ao preço cada um sabe do seu orçamento.

        • Nandu, não me ofendeu de maneira alguma. Eu que peço desculpas.

          Eu sim escrevo comentários sempre enojados, porque já vivi em outros paises e só aqui tem esse roubo todo.

          Não é questão de orçamento, eu não vou pagar 200 reais num havaianas porque tenho 500 reais na carteira, ele só vale 20 entendeu?

          Se voce tivesse pago 22 mil na sua Hornet e não 32, teria 10 mil pra investir em outras coisas, na sua casa, nos seus filhos, numa viagem etc…

          O que me encomoda é o brasileiro se ajoelhar e oferecer sacrificios a uma marca que só meteu a faca por anos e anos, e não tem uma única moto com custo/benefício.

          Recentemente a Forbes americana fez uma matéria chamando a gente de otários, porque os trouxas aqui compram Civic e Corolla achando que são carros de luxo, sendo que isso lá fora é carro de entrada. [40% do valor]

          Obviamente que a culpa não é da Honda, e sim do triste consumidor brasileiro, se ninguém comprasse Hornet por 6 meses, te garanto que ela seria vendida pelo que vale, no máximo 22 mil, e claro que a regra vale pra todas as marcas.

          Nenhuma marca deposita nada na minha conta todo mês, por isso me encomodei com seu jeito de falar “Hornetona”.

          É igual eu falar..tenho uma Yamahona Ultra Fodona, larga mão disso Nandu, eu tenho Yamaha e é a marca que eu mais critico por seus lançamentos em camera lenta e por fazer só maquiagens, uma lástima.

          Vamos deixar de pagar pau pra MARCAS, e exigir melhores produtos por bons preços.

  2. a pressão das montadoras mais fortes junto as revistas especializadas não deixam decolar estas motos. Se não vejamos, porque a HONDA SPORT 300 que veio combater a NINJINHA 250, (FABRICADA ONDE VOCES SABEM?), VIROU UMA BELEZA, E A 250 KASINSKI E OUTRAS COREANAS, E CHINESAS NÃO PRESTAM, (SEGUNDO ESTAS PUBLICAÇÕES), fazem testes, a HONDA perde em tudo, em outras cilindradas, e quem ganha o comparativo? DA LICENÇA………..

  3. Taí uma moto que não dá pra entender porque não decolou no Brasil.

    Teve um preço agressivo pra uma 650 [22 mil], mas é complicado falar porque não fez sucesso.

    Uma coisa que pesa muito são as inúmeras reclamações de proprietários na internet, falando dos muitos problemas sem correção por parte da Kasinski.

    O Brasil ainda tem disso; onde o proprio concessionário destroi a marca.

    • Fui algumas vezes nas cc’s da Kasinski e nada mudava, pouca infra na instalação, mais parecia uma ofinina melhorada, se a máquina não desse tanto problema não teria esta fama, não me importo de ir em uma concessionária pequena mas seus serviços e produtos em que funcionar se não já era! Acho que deveria começar por ai. Mas não ja vi videos e casos que nem os mecânicos da marca não sabem o que fazer com tantos problemas que aparecem e o efeito cascata que um problema leva a outro e assim por diante! abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ nove = 15