Hustler X5: Uma bicicleta elétrica com cara de moto esportiva!

1
198
Hustler X5

Você já ouviu falar na Hustler X5? Fabricada pela Hanebrink, ela é uma bicicleta elétrica bem diferente das que estamos acostumados a ver por aí. Com um design que chama bastante atenção, a Hustler X5 se parece muito mais com uma motocicleta esportiva do que com uma bike elétrica!

Hustler X5
Fotos: Divulgação

Ela é alimentada por quatro baterias de íons de Lítio que fornecem energia suficiente para o seu motor elétrico fazê-la rodar a uma velocidade superior a 120 km/h! Dá para acreditar?! Com esse desempenho “nervoso”, essa bicicleta elétrica precisaria de freios de “gente grande”. Por isso, a Hanebrink Hustler X5 vem equipada com freios Brembo de quatro pistões!

Pesando menos de 60 kg (54,43 kg), a Hustler X5 apresenta uma autonomia de mais de 320 quilômetros, isso mesmo, segundo foi divulgado pela Hanebrink em seu site oficial! Ela ainda conta com um câmbio de 14 marchas, afinal de contas, a Hustler é uma bicicleta. Ela é comercializada nos Estados Unidos por, prepare-se, US$ 16,940.00, o que equivale a aproximadamente R$ 36 mil.

Hustler X5

Como é uma bicicleta elétrica, a Hustler X5 não precisa ser emplacada e também não é necessário ter habilitação para pilotar essa máquina elétrica. A parte inferior da carenagem é retirada para poder utilizar os pedais como em qualquer bicicleta “normal”. O que achou dessa bicicleta elétrica com cara de moto esportiva?

Hustler X5

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− quatro = 5