Husqvarna Street 900

0
1775

Assim poderá ser a nova Husqvarna 900, uma moto street que deve inaugurar um novo capítulo na história da marca.

Como já se noticiou, o motor escolhido para equipar o novo modelo deve ser uma versão modificada do atual bicilíndrico em linha de 800 cm³, que hoje equipa as BMW F 800 R e a F 800 GS —vale lembrar que esse motor é produzido na Alemanha pela Rotax.

Com a cilindrada aumentada até 900 cm³ e diversas modificações internas, nos escapamentos e admissão, a intenção é alcançar as mesmas características de esportividade que sempre caracterizaram os monocilíndricos da marca sueca-italiana.

Baseado na proposta de versatilidade e prazer ao pilotar (diretrizes básicas no projeto da nova moto), o designer italiano Oberdan Bezzi, mais uma vez, fez a sua interpretação de como poderia ser a nova moto da Husq. Na visão de Bezzi, a Street 900 certamente optará por um visual mais dinâmico e agressivo, visando um público mais jovem e esportivo que as “primas” da BMW.

Engenheiros da Husqvarna e da BMW (proprietária da marca sueca) trabalham juntos no desenvolvimento da nova moto

Assim como os fãs da Husqvarna e todos aqueles que sonham com as divertidas nakeds italianas, nós também esperamos com impaciência o resultado disso tudo. Assista abaixo, o vídeo com o novo motor de 900 cm³.

Fonte: Motoblog.it

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 2 = sete