Husqvarna entra no mercado brasileiro em novembro

7
342

A fabricante sueca de motocicletas Husqvarna, anunciou que a partir do dia 1° de novembro entrou no mercado brasileiro por meio do BMW Group do Brasil. Desde julho de 2007, a BMW (pertencente ao o grupo Volkswagen) comprou os direitos da empresa. Os primeiros modelos disponíveis no mercado brasileiro serão de competição Enduro, o TE 477 e o TE 310R. A operação de vendas começa no início de 2013.

Os modelos Husqvarna serão distribuídos através de concessionárias selecionadas. Algumas já fazem parte da rede da BMW. O sistema de comunicação interna para concessionárias será aprimorado de acordo com a Identidade Corporativa Husqvarna, oferecendo um espaço dedicado para representar a marca.

As áreas de vendas, pós-vendas e atendimento serão dedicadas aos clientes da Husqvarna. Os representantes de concessionárias Husqvarna receberão treinamento técnico e em vendas para garantir capacidade total no atendimento aos clientes brasileiros.

Com isso, a Husqvarna Motorcycles estabelece um novo marco na sua estratégia de expansão ao entrar nesse estratégico mercado de motos. Segundo a empresa, o mercado brasileiro de motos está rapidamente aumentando seu volume, tornando-se um dos mercados mais importantes do mundo e sendo atualmente o 5° maior mercado para a BMW Motorrad.
Husqvarna

7 COMENTÁRIOS

  1. Os produtos agricolas [maquinas/equipamentos] da Husqvarna tem uma qualidade incrível.

    Imagino que essa marca chegará com preços salgados, mas vai forçar a concorrência de modelos similares a atualizar seu portfolio, e com isso todos nós ganhamos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito − = 4